Paz novamente…

Êeeeeee!!! O Porcinas está em festa, gente! Muitos já sabem e também aguardaram ansiosamente por esse momento: a visita desses dois aqui embaixo às nossas terrinhas tupiniquins.

Má e Sandro

Mayra e Sandro em meio à paisagem neozelandeza de Dunedin, na Ilha Sul

Finalmente, um ano e meio depois de oficializarem a união e embarcarem sem medo em uma sonhada aventura em novos ares (na gelada, mas ensolarada Dunedin, na Ilha Sul da amazing Nova Zelândia), o casal de almas gêmeas (é fato) está chegando. Para felicidade de seus familiares, amigos e todos que um dia os conheceram.

Má na praia

Má num domingo na praia de lá com os amigos e um dog sonolento

A sister é assim… Por onde passa faz novos amigos eternos com a mesma facilidade que arranca gargalhadas dos antigos. Porque tem um jeito simples de lidar com as pessoas que as faz sentirem confortáveis e íntimas, como se fossem duas irmãs (como nós, porcinetes). Lembra de todos (sim, TODOS) os aniversários de quem conhece e até da fisionomia da minha professorinha de teclado de quando eu tinha 6 anos! (Quem? rs) É atenciosa e sua personalidade autêntica reflete no estilo despojado, que muito agradou quando fez design de bijouterias. É uma pessoa iluminada de quem todos gostam de estar perto, só por estar… E o Sandro? É igual a ela, oras! rs

blbl
Saudade demais: ainda lembro do seu cheirinho quando vejo essa foto

Por isso estamos há meses contando os dias… E há dias, contando as horas para abraçá-los novamente, devagar e bem forte, aproveitando cada segundo de emoção que esse mês juntos de novo vai nos dar. Já está tudo preparado: a casa está limpinha e arrumada como nunca, até com lugar no guarda-roupa pra você acomodar suas peças; os presentes dos familiares e amigos lotaram sua cama e a Larinha (nosso dog) foi tomar banho – está branquinha e toda cheirosa pra você amassá-la como tanto quer; no forno tem um bolo de cenoura (fui eu que fiz! hehe) pra sobremesa do almoço de amanhã, que terá carne assada e arroz com macarrãozinho da mamis que você tanto gosta; e já já vamos começar a nos arrumar bem bonitos para o esperado reencontro.

Paz novamente…
(posted by nfuzaro)

15 thoughts on “Paz novamente…

  1. Nossa realmente, lembro como se fosse onten, conversando com a má e ela me dando a noticia que iria viajar e conquistar novos horizontes, depois lembro que o tempo passou tão de pressa e tava eu me despedindo, e pensando que faltaria muito tempo para o reencontro, e logo depois da partida a ficha caiu, uma pessoa que mora tão perto da gente e que as vezes por causa do tempo e dos compromissos do dia a dia agente acaba não conversando tanto.. E quando essa pessoa parte agente sente uma saudades enorme e graças a deus, os dias foram se passando, a saudades aumentando e finalmente amanhã é o grande dia…
    Nathi adorei seu texto, faz tempo que tava ensaindo para escrever aqui, e achei um momento certo..
    Mà e Sandro Boas Vindas..Que vocÊs matem a saudades dessa familia buscapé..heheheh
    BJoss

  2. Ai que post fofinho! Deu lagriminha no olho.
    Pode ter certeza que eles estam com butterflies no estomago p/ reve-los. Digo por experiencia propria, pois todos os meus familiares estam ai no Brasil e eu aqui nos States. Ai, e muito bom o achonchego dos familiares e amigos. Nao vejo a hora de ir ver os meus. Sooner than latter estarei por ai… ;-)
    Ah, da p/ perceber o amarzao existente entre vcs duas, lindo d+!
    Ok, divirtam-se e aproveitem cada minuto juntos!
    Bjkas
    Si*!*

  3. hehehehehehe
    que bom que vc está de volta Ma
    é por pouco tempo né
    mas da para matar um pouco da saudade
    seja bem vinda linda
    bjs Paty

  4. Amoooores,

    Nem acredito que vocês chegam amanhã! É muita felicidade!
    Mazinha, nunca fiquei tanto tempo na vida sem você… Não gostei da experiência.
    TUDO CULPA DO SANDRO!!!
    Mas até dele eu estou com saudade!!!! Querido!!!
    Espero que vocês se divirtam muito por aqui, matem a saudade da família e dos amigos, descansem e fiquem por aqui mesmo que já está bem de Nova Zelândia… Hauhauhau!
    BEIJOS, beijos, beijos, beijos!
    Até amanhã!

  5. Eita coisa boa, não sei se conseguirei dormir esta noite.
    Faltam horas de eternos dias que contei, do outro lado do planeta um pedacinho de mim que virou gente, juntou com mais gente que conquistou meu coração, que merda essa emoção, que dá dor no peito, chamam de ansiedade, sei lá mais o que posso chamar, mas que bom poder voltar a abraçar, quantas gargalhadas iremos dar, como quero matar a saudades, como quero beijar.
    Caraca, acho até que virou verso o que escrevi, hahahahahah.
    Beijos AMO VCS….
    papai

  6. Ai que lindoooooooooo, e que vergonha das minhas fotos sister! ahaha, saio horrivel em todas :P. Voce me mata do coracao! Depois do cha de cadeira no aeroporto ja ja vou abracar todos vcs, fungar no meu dog, me acabar na coxinha e no pastel hehe! Adorei! beijao em todos, Ma

  7. PS: a Nathi me casou antes de eu saber hehe, o Sandro ainda ta me enrolando! E gentem, eu estou de roupa na praia, caipira do interioR, e porque tava frio viu, um vento gelado! bjus

  8. Cunhaaaaada!!!!
    Que saudades de voce e desse encosto que voce carrega! hehehe
    Agora vcs devem estar desembarcando e a noite iremos tomar todas hein!! Aeeeeee!!
    Bom eh isso ae
    bjoss
    Caio

  9. Sejam benvindos.
    Como é bom saber que eles estão chegando.
    Temos certeza de que todos estarão muito felizes e nós também.
    Beijos do Daniel,Maria Teresa e Doroti.

  10. Mayra/Sandro,

    Nunca vi um casal tão esperado!!!
    Já marcamos uma feijoada para comemorar.
    Para vocês, toda a felicidade do mundo.

    Bjos
    Cleide

  11. Ma!!!!!!!
    quero te ver sua loka!!
    q saudade!!! vc ta cada vez mais linda ne!!!
    que bom que voltaram.. mesmo que por um tempinho ne…
    sejam bem vindos! uhulll

    bjoks!

  12. Puxa!!!!!!! Só faltou euuuuuuuuuuuuu…… quando ví o post da Nathi, na hora não quis demonstrar a emoção, mas é de um carinho tão lindo entre vcs duas , que resolvi deixar para depois. Agora vejo que já tem tanta gente e outro tanto maior ainda esperando por vcs dois. O tempo vai ser muito curto para tudo que queremos fazer e conversar, como bater pernas nas lojas, jogar tranca, caminhar com a dog, comer tudo que lá é mais difícil de encontrar….Para se ter idéia hj depois de ficarmos quase 4 horas na mesa,comendo, conversando,vendo fotos e comendo novamente, não é que o Sandrão vai ter pique de ir no estádio ver o Palmeiras????? É nem tudo pode ser perfeito ……sogra corintiana…ahahahahaha Bem vindos!

  13. Genteee, cada comentário fofo! Muito obrigada pelo carinho, em nome da sister! haha
    Beijos mil

Leave a Reply

