Quero já: bolsa Imporium!

Estava navegando no blog Modices quando avistei um post sobre carteiras divertidas e me deparei com uns modelos engraçadinhos. Fiquei curiosa e acessei o link da marca. Aí pronto, surtei de vez hehe! Cada coisa linda minha gente! Mas o que mais me chamou a atenção foi essa bolsa vermelha (que parece uma flor), com corrente dourada. Já escrevi pra eles para saber quanto custa e tals, mas ainda não obtive resposta! Essa eu quero pra ontem hehe!

bolsaimporium

Foto: www.imporium.com.br

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Quero já: bolsa Imporium!

  1. Aiii que graçaaa!!! Sua cara mesmo, sister!
    Beijos mil
    Te amooo
    Chega logooo!

  2. Pode deixar comigo, assim que der vou ligar la na Imporium pra saber mais sobre essa bolsa e aviso aqui, bjus

  3. Imporium respodeu dizendo que nao sobrou mais nenhuma bolsinha dessa, que pena, foi amor a primeira vista!:(

Leave a Reply

