Atenção senhores passageiros…

Apertem o cinto, moçada! hehe Sim, pois ele é o acessório de moda indispensável da temporada e está super em alta ultimamente, seja para definir a cintura e incrementar uma produção diurna ou noturna, lisos ou com tachas, de correntes, de qualquer forma! E para vocês se inpirarem no querido item, aí vão alguns modelos… Agora só falta encontrar o que mais exprime a sua personalidade, o que combina com você!

Cinto by Urban Outfitters $38.00

Cinto by Urban Outfitters $38.00

Lindooooooooooo!

Cinto by Glassons $10.00

Cinto by Glassons $10.00

Bacaninha o preço, né? Mas não sobrou um pra contar historia na loja, ô “puevo” faminto (ou eu que sou rápida demais?)! 

Cynchbelts $135

Cynchbelts $135

Favoritooooooooo!
Cynchbelts $50

Cynchbelts $50

Cool!
Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw

E quando a palavra cinto vem na minha mente, não consigo pensar em outro além desse da Carrie de Patricia Fields… Porque será, hein? Porque esse figurino está perfeito, só pode ser isso rs! 
E outra que arrasa no quesito cintos é a Mary Kate, que escolhe um mais lindo que o outro, vamos conferir (ou melhor, babar)?
Mary Kate foto by Astrid Stawiarz

Mary Kate foto by Astrid Stawiarz

 É taxinha pra todos os lados, minha gente!

Mary Kate foto by Stephen Lovekin

Mary Kate foto by Stephen Lovekin

Ameiiiiiiiiiiii esse visual, Mary Kate você estava muito modernê!
Mary Kate foto by Stuart Wilson

Mary Kate foto by Stuart Wilson

Está certo que essa foto acima é bem antiguinha, mas esse cinto não podia passar batido! Estou atrás de um genérico rs, se alguem souber de algo parecido please lembre da minha pessoinha e me avise hein!

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Atenção senhores passageiros…

  1. Que cinto lindo esse primeirooo!!! Já esse da flor eu não curti não! Agora, estou como louca atrás de um cintinho fininho cinza ou coloridinho e não acho!!! Se alguém souber também, please let me know! rs
    Beijos sister!
    Te amo demais!

  2. Olá meninas,
    Os cintos são lindos, principalmente os da Mary Kate, esses 2 últimos são incríveis.

    Cinto básico, que eu vi foi na Makenji, que é preto e só tem uma fivelinha discreta na frente (na verdade, vinha “de brinde” com o vestido).

    Mas nada impede de ser fazer em casa, e levar para fazer os acabamentos numa loja de aviamentos. è bem provável que saia melhor que muitos por aí ;)

    Abraços!

Leave a Reply

