Pulseiras Gemma Redux!

Vocês notaram que eu estou super inspirada pra falar sobre bijouterias nesses últimos posts, não? Engatei a marcha e fui que fui, hehe! Mas é que de todos os tipos de acessórios, como eu já mencionei, o que eu mais gosto de usar e falar são elas, as bijoux! Gosto de descobrir novas marcas, novos talentos, de conhecer diferentes produtos… Falei tanto de colares que agora é a vez das pulseiras: um “balangandan” indispensável para acompanhar os relógios (ou não), para trazer mais feminilidade… Na verdade, eu acho muito sexy homens e mulheres usando o acessório! hehe  E se a moda agora nas bijouterias são correntes, nada melhor do que navegar na coleção da designer Rachel Dooley, que soube agregar pedras à nova trendy, e as peças são lindas!
Carolyn Bracelet (blue agate) $272.00

Carolyn Bracelet (blue agate) $272.00

Sarah Bracelet $318.00

Sarah Bracelet $318.00

Jac Bracelet $318.00

Jac Bracelet $318.00

Amei essa pedrona!

Serena Bracelet $289.00

Serena Bracelet $289.00

E na foto seguinte, Cameron Diaz num modelito “joaninha” bem cute, com pulseira de Gemma Redux, não ficou linda?
Cameron Diaz de pulseiras by Gemma Reduz

Cameron Diaz de pulseiras by Gemma Reduz

Fotos: Reprodução, www.gemmaredux.com
(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Pulseiras Gemma Redux!

  1. Chiquééééérrimas essas pulseiras, sister!!! Será que acho uma “baratchéna” a tempo pra minha formatura? rs
    Beijos mil!
    Amo você!!!

  2. Quantas pulseiras de tirar o folego! Chic – Chic!!
    Ah Mayra, gostei de te-la la no BrUsa, volte sempre.
    Bjkas

  3. Cada pulseira linda, assim eu vou ficando animada em procurar novidades deste estilo por aqui, ainda mais quando temos muita ágata no sul do país, e elas podem ser tingidas, ficam maravilhosas……bjs

Leave a Reply

