Bijouteria com moedas!

Coin coin coin, caiu nas graças da moda e estilistas antenados como Zac Posen absorveram a idéia e incorporaram na coleção Spring 2009 bijoux feitas com moedas. Outro dia vi uma foto numa revista de uma pulseira linda de moedas e fiquei me perguntando: será que a moda cigana/pirata irá decolar no mercado? Porque eu ainda não vi muitas peças do gênero nas lojas e pessoas as usando!

Raquel Zimmermann para Zac Posen

Raquel Zimmermann para Zac Posen

Isabelli Fontana para Zac Posen

Isabeli Fontana para Zac Posen

Por falar nisso, o designer Johnny Ramli cria colares com moedas verdadeiras que não estão mais em circulação e até com moedas em uso comercial. Os colares são bem originais, muito lindos, só que é puro latão e o preço muito alto, tipo de U$200 a U$399, os mais baratos que eu vi na loja.

colar de Johnny Ramli

Colar de Johnny Ramli

É, parece que as moedas estão “invadindo a praça”, vejam a supertop Kate Moss num modelito casual, com acessórios de moedas de Ben Amun.

Kate Moss

Kate Moss

Colar de Ben Amun $150.00

Colar de Ben Amun $150.00

Colar de Ben Amun $180.00

Colar de Ben Amun $180.00

pulseira de Ben Amun

Pulseira de Ben Amun $115.00

Cinto de Ben Amun $160.00

Cinto de Ben Amun $160.00

Bem, se até ela já aderiu às moedas, vamos aguardar e ver se a moda irá pegar pra valer!

Fotos: www.style.com; www.ben-amun.com

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Bijouteria com moedas!

  1. Muito fofo o colar da Kate Moss. Bom, é capaz de a moda pegar mesmo; pelo menos o colar dela pareceu-me o mais versátil e fácil de se utilizar, mesmo que caia de moda logo. Afe, lá vou eu comprar moedinha… :o rs

  2. Super trendy mesmo as moedas nos acessórios, né?? Já as observei também nos cintos e lenços da Costume, muito cutes!
    Sisterrr, tá chegandoooo!!! Mal posso esperar!
    Beijos, te amo!

  3. Eu tb acho hiper cigano e pirata isso hehe, eu so usaria o colar de Johnny Ramli, nao gosto muito de bijoux com muitas moedas, parece fantasia ne?!bjus

  4. Hahaha! É verdade, Carlinha querida… Pode sim parecer meio coisa de cigano, mas acho que depende da forma como você aplica a tendência ao seu estilo. Se levá-la muito ao pé da letra, aí sim será uma típica personagem de Explode Coração! haha
    Beijosss!

Leave a Reply

