Porta-joias da vida!

Quem gosta tanto de bijouterias como eu também se preocupa em arrumar um lugar bacana para guardar os acessórios, longe do sol e da umidade que os danificam com o tempo. Tem gente que guarda em cofre, que pede ajuda a um marceneiro e constrói uma gaveta especial dentro do próprio guarda-roupa, ou no improviso, como eu, que guarda até em caixa de pesca hehe, pois a coleção não cabe mais nos tradicionais porta-joias. Sem contar que não gosto daqueles que tocam musiquinhas, infernal! hehe 

A caixa de pesca é horrível, mas “ótemaaa”, tem várias divisões e dá pra separar anéis, brincos, colares e pulseiras. Foi muito útil por um tempo e ainda a mantenho com as bijus menos usáveis (segredo hein)! Comprei uma caixa legal com vários compartimentos mas esteticamente não é muito bonita (é de plástico!).

Na minha busca constante em tentar agradar meus acessórios e a mim, encontrei esta caixa de couro bem linda e que solucionaria minha “vida”, não fosse a pequena bagatela de $945.00! Oh céus!!! Ainda continuo com a ideia de algum dia contratar um marceneiro, assim terei a caixa (ou gaveta) dos meus sonhos, do jeito que eu quero! Mas será possível não ter no mercado caixas bonitas com preços acessíveis para guardar as bijouterias?? A saga continua minha gente, e assim que descobrir avisarei no blog, mas se tiverem outras ideias ou souberem de mais lugares que vendem tal preciosidade, nos contem, okay?

caixa de bijouteria by Becker Minty
Caixa de bijouteria by Becker Minty
(posted by mafuzaro)

9 thoughts on “Porta-joias da vida!

  1. Nooossaaa,se alguém souber de algum, pleeease avisa! Somos duas loucas em busca do porta-joias compacto por fora e grande por dentro, né sister? haha
    Beijos!
    Te amo!

  2. Ameiiiiii demaisss!!!

    Podem meda de presente que eu aceio..rssrs

    Beijoss

    Ma, nos vemos na mega formatura!!!UhUhUh

  3. com certeza flor, nao vejo a hora, vou tirar foto de todo mundo super produzida!sauda,bjos

  4. Meninas, eu venho procurando este porta jóias faz tempo. Achei um revendedor qui em São Paulo hoje … no site http://www.portarelogios.com.br/ … Para minha infelicidade … ainda não consegui contato com eles … o nome do representante é V.A Girnyss e ao qu me parece … traz exatamente o mesmo produto mencionado na foto …Bjos

  5. Páola que tudo menina…nem passaria na minha mente que pudesse ter representação no Brasuca dessa maleta porta-joias…enfim, estive num evento em agosto e ví uma empresa que faz esses tipos de produtos, um mais lindo que o outro, e eu lembro que eu peguei até cartão, mas misturou com os da minha mãe e não sei onde foi parar. Vou pedir pra ela procurar e te aviso aqui no blog, pois tinhas umas caixas lindas, com diferentes estampas, mais baratas! Essa da Becker Minty é maravilhosa mas é muito cara! Vou tentar achar pra você! bjus

  6. Oi meninas,
    Tb estou a procura de um porta jóia ideal. Mas que coisa difícil neh. Olhando bem,até essa caixa ai naum é tão boa pq naum tem mtas divisões pra brincos…aff…
    Meus pais trabalham com artesanato em madeira, meu pai faz porta jóia mas nunca fez um “perfeito”.
    Encontrei um site onde eles fazem por encomenda, enviei um e-mail para eles ontem e estou aguardando retorno. Expliquei como eu qria a caixa e eles vão me dizer se fazem ou naum…espero que sim pq naum sei mais onde procurar. O site é http://tudoemcaixas.blogspot.com/

    Se encontrarem a caixa perfeita avisem pleaseeeee

    Bjinhus

  7. Patrícia, que gracinha de blog que vc nos indicou! Adorei as caixas, uma fofura, bem forradas e delicadas! São lindassss, obrigada pela dica!
    beijos

  8. Procurem pela loja OZ no google,lá tem um bocado de porta maquiagem e biju meio carinhos(100~300),mas é mais barato que o da foto.

Leave a Reply

