Imprescidível para o verão!

Tendência forte e imprescindível para o verão são as maxi bijouterias! A revista Instyle Australiana fez um seleção muito boa de famosas com statement necklace ou oversized jewels, assim tambem chamados os maxi colares. Escolhi três fotos para comentar aqui no blog…

Ali Later

Ali Later

Vamos começar pela Ali Later num mega colar de Erickson Beamon, quebrando definitivamente o protocolo da delicadeza hehe! A combinação das cores dos cristais ficou em harmonia com o vestido Herve Leger by Max Azria maravilhoso e decotadérrimo. Antenadíssima! Nota 9.5!

Jessica Biel

Jessica Biel

Já Jessica Biel escolheu um colar de Tom Binns com muito brilho, e ela soube administrá-lo em diferentes looks, num modelito social (acima) e num mais casual, na foto abaixo. Nota 9.7, pois ela esqueceu de um brinco solitário pequeno (e pra arrumar defeito onde não tem rs!). Mas adorei o colar também pelo fato de ser 2×1 sabe? Tipo assim, muito usável mesmo… Captou? Ponto pra atriz.

And the winner is: a uber, hiper, zuber, super top model Natalia Vodianova! A bela escolheu um colar Louis Vuitton, que parece “emprestei da vovó”, e levou nota 10, pois tem cara de vintage, clássico, gostei das cores e porque ela está usando brinco, alooow! Convenhamos que tudo nela fica show!

Natalia Vodianova

Natalia Vodianova

A modelo gostou tanto da aquisição que o grudou em seu pescoco, em duas aparições sociais ela optou pelo mesmo maxi colar.

a top num outro look com o mesmo colar

A top num outro look com o mesmo colar/ foto de Tim Whitby

E você, já aderiu à nova trendy? Se você tiver um maxi colar diferente, mande pra gente, o que é bonito é pra se mostrar! hehe

Fotos: Reprodução e http://instyleaustralia.com.au/

(posted by mafuzaro)

One thought on “Imprescidível para o verão!

  1. Essa história de sair de orelha pelada é coisa de fashionista mesmo, hein? A Sienna Miller também dá dessas… Não sei por quê, gente! Custa colocar um brilhinho discreto? Não influencia nada na produção e fica tão mais bonito que um buraco aparecendo! haha
    Desabafo feito, voto no colar da Jessica Biel! É versátil e vai do dia para a balada sem problemas!
    Beijos sister, te amooo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s