Cor para o nosso verão!

Ainda estamos no meio do inverno e já começamos a pensar nas bijous que serão usadas no verão. E eu adoro acessórios de verão… Eles têm cor, têm vida, alegram qualquer visual, são feitos de diferentes tipos de materiais, como palha, madeira e resina… Quem não tem uma pulseira de resina colorida levante a mão! hehe A não ser que você não goste, aí tudo bem! Christian Lacroix e Neon já lançaram peças similares! E em busca de bijouterias “finas” de resina, encontrei essas peças show da “gringa” Dinosaur Designs que vocês conferem abaixo.   

dinossar

Colar by Dinosaur

dinossar 2

Pulseiras que imitam jade

dinossar 3

Maxi colar colorido

E a Sobral, marca brasileiríssima, também faz bijouterias bacanérrimas, com design “arrojado” e criativo que não encantam somente as brasileiras! As peças de Carlos Alberto Rezende Sobral são super famosas na Europa e Oceania, e vivem aparecendo em editoriais de revistas estrangeiras. Também pudera o sucesso estrondoso, vejam as bijoux, uma mais linda que a outra! sniff!!! Garanto que as peças são mais bonitas ao vivo que nas fotos!

anel de rosa vermelho

Anel de rosa vermelho

Esse anel de flor é o meu favorito, e há em todas as cores! Yupi! E falando em flores, tem outro post, que a sister fez e logo pinta por aqui, fique de olho!

anel zebra

Anel zebra

pulseiras

Pulseiras

colar popinho

Colar popinho

chaveiro

Chaveiro

bolsa Tarsilia do Amaral

Bolsa Tarsilia do Amaral

Bem, depois de ter colocado “trocentas” fotos, ainda acho que vale muito a pena vocês conferirem o site do design. O cara é um gênio, e faz tudo o que você imagina: escultura, tiara, prendedor de canga, de cabelo, porta-ovo, porta-retrato, vasilha pra gato, cachorro, e sei que até tampa de privada estilizada de resina ele faz, pode? hehe Haja criatividade… Ai ai Sobral, eu te amo, rs! Com a moda do “tudo nude”, você vai encarar uma corzinha nos acessórios?

Fotos: www.dinosaurdesigns.com.au; http://www.rsobral.com.br

(posted by mafuzaro)

One thought on “Cor para o nosso verão!

  1. Nossa, que anel tuuuuudo! haha Mas gostei ainda mais da pulseira que imita jade, não vejo a hora de usar a minha! Ebaaaaa! rs
    Beijos sister!
    Te amo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s