Do tunel do tempo… polainas!

Sim, elas estão de volta! Mas não precisa sair por aí do jeito que a Fran usou no BBB9, né gente? Nem do jeito Britney Spears… haha Bom exemplo mesmo é o que a 2nd Floor mostrou com sua coleção de inverno em janeiro na SPFW.

2nd floor polainas

Assiiiimmm, feminino, elegante, antenado e… quentinho! haha Porque eu estou congelando nessas noites de inverno que se inicia! É uma ótima alternativa para quem já está enjoando das meia-calças, mas não quer arriscar sair de pernas de fora sem algo as protegendo. Com oxfords (como na foto) fica um look mais sério, e com sapatilhas mais girlie – cuja ingenuidade pode ser quebrada com um boyfriend shorts, não é?

DICA: Semana passada vi váááárias polainas de cores diferentes em um display numa loja na 25 de março. Só que não consegui tirar foto porque o segurança cortou meu barato! Fréu fréu fréuumm ;( Mas, para as interessadas, custavam R$ 12,99 e o endereço da Biju-biju Acessórios é: Ladeira Porto Geral, 109/113, Centro, São Paulo – SP.

Foto: Uol.

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “Do tunel do tempo… polainas!

  1. tao bailarinha usar polainas, ai que saudade! e dependendo da roupa fica um chuchu como essa roupa da 2nd floor!bjus

  2. Eu estava procurando uma foto bem massa de alguem de polainas pro meu blog, achei aqui!!
    pronto. vou lá fazer meu post, rsrsrrsrsr
    tá tudo lindo aqui1
    Abraços

  3. Obrigada pelo carinho, Dani!
    Tudo lindo por aí também, né? hehe
    Beijos querida!

Leave a Reply

