Broches no Modices!

Quer saber mais uma tendência de acessório das semanas de moda brasileiras? Entra aqui no Modices e leia a minha reportagem sobre broches, que conquistou adeptas como Coco Chanel, Carrie Bradshaw e Michelle Obama!!!

Agora me conta, não ficou cute cute com o lay e o capricho da Carlinha??? =) Super obrigada, amore!!!

Beijos!

UPDATE (01.07): Aproveita e lê a matéria sobre as peças handmade incríveis que a minha xará Natália (de apenas 17 anos!!!) faz! Adoreeeei os diamantes e cupcakes! 

(posted by nfuzaro)

6 thoughts on “Broches no Modices!

  1. sister adorei a materia de vcs! mto bem escrita! Vou desenterrar do fundo do bau aqueles broches de flores de camurca, lembra? quero encontrar um mais poderoso, cheio de brilho! bjus

  2. Adoro os broches!!! tenho alguns que foram passear em outras caixinhas de bijus!!!! onde será que foram parar???? vc pode me ajudar a encontrá-los???

  3. Que bom que você gostou, Carol! Eu também achei muito legal essa experiência! =)
    Obrigada pelo carinho, querida!
    Beijos

Leave a Reply

