E em passagem pela Bienal…

Conheci a Dê, super querida e parceira de blog sobre acessórios! Ela, que veio de Brasília especialmente para cobrir o evento pelo Filme Fashion, arrasou com os posts dos backstages dos desfiles, passa lá pra ver.

Denise Gebrimd, do blod Diário de Acessórios, e eu na SPFW

Denise Gebrimd, do blog Diário de Acessórios, e eu na SPFW

Conheci também a fofa Camila, do engraçadíssimo Garotas Estúpidas, a antenada Carlinha, do super trendy Modices, e revi a sempre simpática Fê, do Oficina de Estilo, e minha amiga voguette Marina. Uma blogosfera formada por pessoas tão especiais, sempre alegres e receptivas! =)

Carlinha (Modices), Dê (Diário de Acessórios), eu (Porcinas) e Má (Vogue)

Carlinha, Dê, eu e Má em frente ao backstage

 E, claro, também aproveitei para dar uma voltinha para ver o que acontecia pela Bienal, né?

Danielle Winnits em gravação do seu quadro pro GNT

Danielle Winits grava seu quadro "Sem Noção" pro GNT

“Maiiinha”, lembrei de você quando vi uma aglomeração em volta da Danielle Winits, a qual estava gravando aquele quadro do GNT que fez você gargalhar! rs
Isabela Capeto em entrevista para Cris Nichlas, do GNT

Isabela Capeto em entrevista para Cris Nicklas, do GNT

Sister, também lembrei de você quando vi a Isabela Capeto, estilista que você adora, dando entrevista pra Cris Nicklas. Reparou na espadrille de zebrinha dela, destaque do último Boletim SPFW?

Estrutura gigante da marca Havaianas

Estrutura gigante da marca Havaianas

Por fim, antes de ir embora (depois de visitar também as exposições do evento e a lojinha pop-up), lembrei da minha roomate e amiga do coração Larissa, que é uma arquiteta moderníssima. Amore, você ia adorar essa mega estrutura 3D da Havaianas…

(posted by nfuzaro)

6 thoughts on “E em passagem pela Bienal…

  1. Ai que delicia encontrar com as pessoas com quem a gente sempre troca comentarios nos blogs! A De e mesmo uma fofa, sempre alto astral, pelo o que a gente ve nos posts e nas fotos! Adorei! bjus

  2. Primeiro, obrigada pelo “amiga do coração”.. Eu diria mais, irmã de coração! Escolhida a dedo. Segundo, adorei o moderníssima! Hahaha. Achei que fosse uma maquetinha, não consigo imaginar o tamnho desse “modelinho”! Obrigada por lembrar de mim florzinha. TE AMO mais que brigadeiro.

  3. Ahhhhh Flor!!! Que linda vc!!! Obrigada pelos elogios, viu? Você que é super querida! Desculpe a demora em responder, mas tô numa correria só de provas….final de semestre é sempre assim….
    Beijos e mais Beijos estalados,

    Ma, quando vc vem pro Brasil pra gente se conhecer pessoalmente hein?!

  4. Oie De, chegarei dia 28 de julho e ficarei um mes, se estiver em sampa city nos avise! bjus

  5. OBAAA!!! Devo ter alguma viagem por essa época ai, e se não tiver invento kkkkkk!!!! A gente vai se falando!
    Beijooooooooos

  6. Pingback: Descobertas de beauté… « Porcinas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s