TOMS shoes!

Sabe aquele sapato da “arca de Noé” bem casual e simples que muito se usou algum tempo atrás? Do tipo que a gente usa até desgastar a sola! haha Esses dias fui jantar na casa de um casal de amigos e, quando vi no pé do Dani o famoso sapato de lona, quase o arranquei e joguei no lixo, de tão esbugalhado que estava!  “Minha nossa, que situação” eu pensei kkk!!! Mas é que eles são tão confortáveis e a gente usa tanto que temos dó de jogá-los fora. Então, eu te compreendo, viu meu amigo?! Pois agora a gostosura está em alta de novo…Yupi!
Palm TOMS shoes $44.00

Palm TOMS shoes $44.00

E comprando um produto da marca você estará contribuindo para que uma criança também tenha um sapato para usar e ajudará a prevenir uma doença comum em áreas pobres da África, a elefantíase. Clicando aqui você pode conferir a coleção (com variedade de cores) e se informar melhor sobre uma realidade muito triste.
Red Madras Woven TOMS shoes $48.00

Red Madras Woven TOMS shoes $48.00

Eu quero tanto um =) ! Deve ficar lindinho com calça jeans skinny e qualquer regata básica!
Tyler Ramsey Hand Painted TOMS White Womans $68.00

Tyler Ramsey Hand Painted TOMS White Womans $68.00

E essa versão “múmia” modernosa? Sabe que eu gostei?! Mas estou curiosa pra saber como fica no corpo.

Vergan Red Wrap Boot $98.00

Vergan Red Wrap Boot $98.00

Fotos: www.tomsshoes.com

(posted by mafuzaro)

23 thoughts on “TOMS shoes!

  1. Meninaaa, ADOREI!!! Muito style esse sapato! A cara do Fashion Rio! Aliás, será que ele não pinta do evento?
    Beijos sister!
    Te amo!!

  2. Oi,

    Conheco essa marca de shoes, e sou super fa da causa por tras dessas sapatilhas. Ja pensou se esse modelo fosse copiado por outras marcas? Certamente teriamos um mundo bem mais alegre, como essas sapatilhas.
    xoxo
    Simone

  3. Hey usaria facil, tao gostosinho! num look casual, calca jeans, regata basica, num visual praiano…Oh Simone, conta pra mim…se eu quiser comprar um Tom shoes, o Brusa seria o intermediario? E quanto custaria? Gentem, vende ate na Topshop! eu queria o de tinta, tao meiguinho…ate imagino a Fernanda Lima com ele nos pes!
    bjos

  4. oim flor! sabe, olhando estes sapatitos, me veio o que usamos aqui nos pampas, na cabeça. Aqui a genet usa um bem paracido, a alpargata….o solado é de corda, bem gostoso de usar…..hehehe…

    todos esses q tu mostrou eu usaria fácil…..hehehe…….mas gostei mesmo da bota vermelha…..deve ser o looooooooosho de boa!!!

    bjuuuuuuuuuu pra ti!

    :*******

    xoxo

  5. Nossa Dê, eu super usaria sim! Mas no verão, né pessoal? Com um shortinho jeans e uma regatinha, como a sister falou… Anita, tire fotos desse sapatinho que você falou! Muito trend esse povo do Sul, não? rs E Simone, fale sobre uma forma de importar um modelito desses! =)
    Beijos queridas!

  6. hey na verdade o sapato do meu amigo Dani que e do sul tb e de corda! deve ser esse que a anita ta comentando!
    bjos

  7. Pois não é que eu já tive um destes de corda no solado!!!!!!! Lembro de tê-lo usado na época de faculdade, quando tínhamos de fazer trabalho de campo, mas esse ¨trabalho de campo¨na verdade era na praia, nas rochas, coletando bichos….ele quando molhado não deixa escorregar, e todos tinham. Saudades que bateu daquela época, dos amigos e das aulas de zoologia. Vejam as utiladades deste tipo de sapato, como as havaianas, sairam do popular para conquistar um espaço fashion.

  8. Genteee, porque todas gostaram mais do terceiro? Eu amei o primeiro! rs Queridas, segue o recadinho que a Simone não está conseguindo postar (sobre compras dessas gracinhas):

    “Oi girls,
    Com certeza o BrUsa serviria como seu intermediario Mayra! Como funciona os Servicos de Personal Shopper do BrUsa?
    Usarei o valor do primeiro par para exemplificar:
    $48.00 + 6%(sale tax, obrigatorio) + $28.00(“+/-” frete ) + $15.76 (Servicos de PS) totalizando = $94.64
    Bem, a taxa de Personal Shopper(PS) varia de acordo com o grau de dificuldade de se encontrar o produto p/ o cliente. Mas, geralmente e uma taxa fixa de $10.00 + porcentagem de 10 ha 25% sobre o valor original do produto, isso p/ artigo de no minimo $25.00. Menos que $25.00 taxa fixa de $15.00.
    Para mais info e so me enviar um email p/ brusaconnection@aol.com ou visite o http://brusaconnection.blogspot.com/
    Dica: A selecao mais vasta e encontrada diretamente na website ja mencionada pela a Mayra. Outras lojas como Bass Pro Shop e Piperlime tem uma selecao bem limitada. O Planet Shoes – online- ja apresenta mais opcoes. . Ha alguns modelos com cordinhas tb, como algumas das meninas citaram.
    Meninas obg pelo o espaco. Espero ter esclarecido as principais duvidas a respeito de como comprar um desses utilizando o BrUsa Connection..
    Bjkas 1000.
    Si do BrUsa Connection *!*”

  9. Hey Simone, muito obrigada pela dica! Pena que o preco e em dolar :( e temos que duplicar o valor final. Mas agradeco pela informacao e quando precisar de algo contatarei os servicos de Brusa Connection!
    mil bjos

  10. Oi de novo,

    Fiquem a vontade! O importante e que vcs agora teem um canal para fazerem compras nos States. Quando precisar e so avisar!
    Mais uma vez obg pelo o espaco e o interesse no BrUsa Connection!

    Kisses *!*
    Si

  11. Olá,

    eu estava pesquisando sobre sapatos na net e encontrei uma empresa brasileira com essa mesma idéia do TOMS Shoes, chama UM POR UM. http://www.umporum.net – é meio que uma cópia do TOMS, mas se é por uma boa causa, tá valendo rs
    parece que estão começando, pois tem poucos modelos… é aguardar para ver…

    bjos

  12. Déh!!! Que super boa dicaaa!!! Adoramos!
    E por uma boa causa também merece post, não acha? hehe
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!!!

  13. Então, eu gostei muito da idéia… até comprei um par, comprei um do Bege (n. 5 do site se não me engano)… nao achei caro não, ficou uns R$ 73,00 (já com o FRETE), chegou super rápido.

    é bem confortável, tem uma palmilha com uma espuma e um courinho c/ a marca… estou usando direto rs

    e acho que merecem um POST sim! Abracei a idéia, vou divulgar!
    bjos

  14. Pingback: Tênis Soul Collection Havaianas « Porcinas

  15. amooo esse sapatinho *—-* estou doida por um desses!!
    só não sei onde encontro uma loja pra comprar aqui em Curitiba =//
    se alguém ai sabe me diga POR FAVOR!!!!

  16. Muito bons esses calçados e muito estilosos… e tem gente que não curte. Mas fazer oque, gosto é igual braço, tem gente que não tem.

  17. Alguem sabe se consigo compra um Toms com cartao de credito daki mas pra intrega la ?

  18. oi gente! gosto muito desses sapatos, tentei entrar no site do um por um, mas ele não entra! será que mudaram o site? alguma informação me respondam, por favor!!

Leave a Reply

