Presentes!

Perto de comemorar o Dia dos Namorados, o “bem” te pergunta “amor, o que você gostaria de ganhar?” É claro que amamos surpresas, mas se ele não leva jeito pra escolher um presente, eu aconselho dizer o que gostaria de receber. É uma situação meio constrangedora porque não sabemos o que ele pode comprar, de acordo com a situação financeira dele, mas vá com jeitinho e dê umas indiretas humildes. Tenho uma prima que, quando moça e noiva, ganhou um conjunto de lençol! hahah Imagina? A primeira vez que o meu love me perguntou, eu disse na lata: “Só não venha com ursinho de pelúcia que eu jogo pela janela!” rs É bonitinho, mas acho uma coisa tão xinfrin que só acumula poeira!

urso de pelucia

Urso de pelúcia

Enfim, há tantas lembranças boas como colar, óculos, sapato, bolsa, roupa etc. no mercado, que não me venha com essa de ursinho não hehe! E flor, há presente mais romântico do que receber flores? Adoro, mas sem ser em ocasiões especiais… Se for em uma ocasião especial, pra mim o buquê de flores deve vir acompanhado de um presentinho, afinal a flor morrerá e você ficará com a recordação linda dela (óbvio), mas com as pétalas secas cheirando a velório? Nananinanão! Agora se o boy não está numa fase financeiramente boa, compre um vinho e organize um jantar, ou saia pra passear sem gastar muito! Como aqui o Valentine’s Day já foi  (em fevereiro) eu vou comemorar semana que vem assistindo, num baita frio e sentadinha na arquibancada junto com o puevo, o jogo do All Blacks x França (é o jogo de rugby)! Só espero que eles não percam e não chova, senão eu infarto kkk! Fala sério, eu sou uma pessoa muito solidária e sincera! E também já o avisei que só caso com uma condição: “O que eu ganho é meu, e o que você ganha é nosso”. hahah Acho que essa frase muito boa é da Gloria Maria, se não me engano. Bjus!

buque de flores

Buquê de flores

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

One thought on “Presentes!

  1. Hahaha! Bem delicada essa minha irmã mesmo! Muito romântico falar que quer algo material de presente, hein sister! rs Mas antes assim que trocando o gift no dia seguinte, né? Estou contigo e não abro! rs
    Beijos!
    Luv ya!

Leave a Reply

