Repescada, mas Encontrista!

Gente, meu anjinho da guarda está trabalhando muito mesmo ultimamente… Pois não é que me conseguiu a repescagem do 12º Encontrinho sobre Acessórios de Moda e com a participação da stylist Lara Gerin, no atelier da Patricia Centurion na noite de ontem? (Se você ainda não sabe o que é Encontrinho, leia aqui a definição oficial e aqui  uma ótima cobertura do evento de ontem sob a perspectiva de uma Encontrista).

Fê, Lara e Vic em papo animado no Encontrinho

Fê, Lara e Vic em papo animado no 12º Encontrinho

Cheguei meio sem jeito (não adianta, gente, eu sou caipira mesmo pra essas coisas! hahah) e fiquei deslumbrada com a elegância do espaço e das Encontristas. Mas logo engatei um papo animado com outras meninas que também estavam lá pela primeira vez e me senti em casa. As meninas do atelier, todas lindas e bem vestidas pela Bo.Bô, apresentavam as coleções de jóias com a maior boa vontade e nos ofereciam comes e bebes o tempo inteiro – sushi de pão, palitinhos (tipo polvilho), mini-carolinas de chocolates branco e preto, suco e água (hummm, tudo muito cult e gostoso). Eis que então chega a Fê, do Oficina de Estilo, e passa de rodinha em rodinha se apresentando e cumprimentando uma por uma das Encontristas. Uma fofa, assim como também o foi a Vic, do Dia de Beauté, conversando com todas intimamente.

Vic, eu e Fê no 12º Encontrinho

Vic, eu e Fê no 12º Encontrinho

O papo com a Lara foi muito engraçado e surpreendente, pois ela nos contou sobre sua carreira com muita sinceridade e detalhes. Como alcançou o posto de top model, como teve que voltar correndo do Japão depois de se envolver involuntariamente com gente perigosa (bafo! rs), a passagem para stylist e figurinista de programas de televisão e as brigas com atores, a paixão por química, perfumes e heavy metal (acredita? rs), o bazar de seu acervo gigantesco de roupas… Enfim, uma conversa bem interessante com uma pessoa “muito louca”, como Lara mesmo se define. Hahah 

Patricia Centurion e meninas do atelier: muito atenciosas e simpáticas

Patricia Centurion e meninas do atelier: muito atenciosas e simpáticas

Mais detalhes eu pretendo postar em breve – agora estou pescando na frente do computador, pois essa semana estou assimilando muuuitas informações legais e meu cérebro (além do meu corpo) está fundindo (ou melhor, congelando)! rs. Mas até lá você pode curtir as outras coberturas das quais já falei acima e ver mais fotos no Flickr do Encontrinho.

Só quero ressaltar que A-D-O-R-E-I ter ido ao evento, ter conhecido a Fê e a Vic (obrigada pelo carinho e pela oportunidade!), ter feito várias novas amizades com interesses em comum, ter aprendido com e sobre Lara Gerin, ter sido tão bem tratada… Obrigada a todas as meninas (e meninos!) que estavam presentes por esse happy moment!

 

SISTER: Queria muito que você estivesse aqui para ter ido comigo… Você ia adorar tudo e todas iam te adorar. Mas em agosto a gente tenta ir de novo! rs Te amo! Beijos.

Fotos: Nathália Fuzaro e Regina C.

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Repescada, mas Encontrista!

  1. Que lindassssssss…fiquei com uma pontinha de ciumes pq nao fui hehe mas ao mesmo tempo eu fiquei tao mas tao feliz por vc ter ido nesse encontrinho que estava numa excitacao pra falar contigo e saber se tinha gostado, se foi legal etc. Tomara que tenha algum evento ou encontrinho em agosto, qdo estiver por ai, assim a gente vai juntinha, a saudade e tanta que nao irei desgrudar da sister! Adoreiii, bjos

  2. Pingback: Consultoria de Estilo Chris Francini e Paula Martins! « Porcinas

Leave a Reply

