Bolsas de metal!

Essas bolsas não são uma Chanel da vida, mas são tão lindas e tão mais baratas para brilhar na noite (haha) que decidi falar um pouco delas! Acho que nunca comentei da Glassons aqui pra vocês, né? Trata-se de uma empresa que bomba na NZ, com roupas e acessórios de moda bacanérrimos, super antenadas e com preço bom! É como o fast fashion! O único problema é que todo mundo veste Glassons num país pequeno onde a moda nao é “eficiente”, e cujos produtos são todos feitos e importados da China! Essa bolsa nova abaixo eu vi na vitrine outro dia e fiquei encantada, mas não tive tempo de vê-la ao vivo! Exprimentei uma vez a todinha prateada, só não levei porque enrosca no cabelo, mas pensando bem, vou levar a colorida e fazer um belo de um coque pra brilhar na formatura da sister, em agosto!

Glomesh bag $29.90

Glomesh bag $29.90

Essa bolsa de metal preta eu vi na revista Instyle australiana de maio e já capturei a imagem da belezura. É da Mimco, que vende na Austrália e na Inglaterra, e tem uma bolsa mais linda que a outra. Vale muito a pena olhar o site só de acessórios e buscar inspirações!

Mimco metal bag $299.00

Mimco metal bag $299.00

Reparem que o material das duas bolsas é o mesmo daquela onda fashion de brincos de malha de metal, lembram?! E essa bolsa de metal da Sova Leather eu achei por acaso, e o preco de atacado é $29.00 doletas. Ótimooo!

evening bag by Sova $69.00

evening bag by Sova $69.00

Gostaram das bolsas de metal? Se alguém souber de marcas do Brasuca que vendem este tipo de produto, me avisem que imediatamente eu falo aqui, mostrando opções mais viáveis a vocês!

Fotos: www.mimco.com.au; www.sovaleather.com; www.glassons.com!

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Bolsas de metal!

  1. patifaria viu pessoas, a bolsa e linda mas sem ziper nao da! O material e mole e torna-se facil de perder as coisas! desisti…

Leave a Reply

