De bus em bus, as designers enchem o bolso!

No mundo de hoje a criatividade tem que se impor para vencer a competitividade de mercado! Acho que muitas de vocês já conhecem a história da marca Maria Berenice, que ficou famosa e ganhou muito destaque na mídia. E tudo começou com o bom gosto e talento de fazer bolsas, que as amigas gostavam e queriam comprar. A designer tinha um “busão véio” e resolveu então ganhar seu espaço rodando pelas ruas de Sampa. Agora o negócio evoluiu e conquistou novos rumos em outras cidades, mas lógico que nos lugares certos, como por exemplo na entrada de faculdades etc.. A mulherada vai à loucura e quase infarta de ver tantas coisas lindas reunidas… 

bus da Maria Berenice

Bus lotado de bolsas estampadas e únicas da Maria Berenice

E foi assim que um dia recebi um telefonema da sister “Ma, quer uma bolsa de pano? Fala logo que tá cheio de gente aqui e as bolsas mais bonitas vão sair rapidinho!”. Nem precisava perguntar, pois eu sempre quero tudo hehe: “Mas como assim Nathi, onde você está, quanto custa?”. “Eu estou na frente da facul, quer ou não quer, depois eu te explico, custa 50 reais!” E foi assim que ganhei uma bolsinha de pano verde linda, com flores estampadas e que dá pra usar de mil maneiras, só mudando a amarração!  

Essa bolsa é da Nathi, meio encardida, né sister?! rs

Essa bolsa é da Nathi (meio encardida, né sis?!). A minha só muda a estampa.

Pois bem, passado o furacão da Berenice, eis que surge outra moçoila chamada Luiza Setubal, que montou um trailer equipadão de acessórios de várias marcas pra fazer a mulhereda delirar. A primeira parada ocorreu no  Jardins, bairro nobre de sampa – onde ainda se encontra. Mas e aí, pessoal, alguém foi na “inauguração” pra nos contar como foi? Estou curiosissima!!! Mas fiquem tranquilas que agora que a sister está mais livre da facul, vai tentar passar lá e ver o que rola, e (claro!) conta aqui depois! rs

Quer saber mais sobre a Lool e ver alguns produtos, clique aqui no Oficina, no blog da Alê Garatoni e no da Lílian Pacce que também falam sobre a marca!

Sites: www.lool.com.br; www.mariaberenice.com (vejam só essas bolsas, dá vontade de ter todas! rs)

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “De bus em bus, as designers enchem o bolso!

  1. Nossa, sister, foi exatamente esse o diálogo! haha Bem delicada eu, né? rs
    Pode deixar que vou tentar passar lá o mais rápido possível e informo vcs, pessoal! ;)
    Bjos
    Te amooo

  2. Gente, disseram que ele vai passar aqui por Brasilia!!! Quero mooooooito kkkkkkkkkk (aquela que não dispensa uma nova aquisição, né??? ;) rs!)

    P.S. Linkei vocês!!!

  3. Olha essa Nathalinha trazendo a moda pra galera. Foi mais ou menos assim que eu comprei a minha também. Só que o diálogo foi aqui em casa mesmo e com a mercadoria ao vivo e a cores! Má, faltou uma fotinho da florzinha de paite. Um charme também!

    Ps: Nathica quero registrar meus PARABÉNS aqui também! Flor, eu tenho muito orgulho de você. Eu sei o quanto valeu cada segundinho dedicado no tcc. Vc merece muuuuuuuito! Torço muito por vc e tenho ctz que seu sucesso já é garantido! TE AMO

  4. É isso mesmo, Denise! A Maria Berenice está em Brasília este mês, então… aproveite!!! rs E a Lá lembrou de uma florzinha preta de paetês liiiinda que comprei pra sister também, tanto que usei até em uma formatura!!
    Bjos queridas!

  5. Queridas, sabe que estou com uma vontadinha de também ter um?????? Um bus com bijus, aqui para o interior……vou elaborar as idéias…posso contar com ajuda????? Bjs

  6. Mamis otema ideia, vamos agilizar o processo e aproveitar que estarei ai em agosto,ebaaaa!bjos

Leave a Reply

