Excuse me, please?

Pessoaaal, posso fazer uma pequena auto-promoção aqui?? Sabem como é né, o desemprego bate à porta e, agora que estou nos finalmentes da facul, tenho que correr (de novo! rs) atrás do prejuízo! hahah

É que eu adorei fazer um freela em abril e, agora que a matéria foi publicada no site da Revista Mundo Literário (até então exclusiva para o meio, com distribuição para jornalistas, editores e editoras de livros, e em algumas livrarias e bancas), queria aproveitar nosso cantinho aqui para divulgar um pouco do meu trabalho…

Trata-se de uma entrevista com A. P. Quartim de Moraes, um editor de livros estrelados como o Alô, Chics!, de Glória Kalil (2007) -para exemplificar com um tema mais próximo de nós hahah-, com quem me encontrei na super cult Livraria Cultura do Conjunto Nacional e bati um papo bem legal a respeito da produção e comercialização de livros.

Olha, sem querer vender o peixe hahah, acho que vale o clique para quem se interessa por livros e é curioso para saber sobre o backstage de criação, ou simplesmente para quem curte adquirir mais e mais conhecimentos…

Espero que gostem!!! Beijos!

PS: Um babado – na ocasião da entrevista, eis que senta o expert em hairs Marco Antônio de Biaggi right next to me!! Ohh my god! Queria muito pedir uma consultoria pra ele “corto franjinha ou não?”, “encurto o comprimento de novo ou não?”, “e a textura, tá precisando de uma babosa?”! hahahah

PS 2: Aguardem em breve meu freela de maio hahah, sobre a gorgeous Clarice Lispector! Adoooro!

Tchãn! Só pra ilustrar! haha

Tchãn! Só pra ilustrar! rs

(posted by nfuzaro)

6 thoughts on “Excuse me, please?

  1. Sisterrrrrrrrrrr, so quem te conhece pra falar mesmo! Desde pequena, com um raciocinio rapido de dar inveja! Era tipo a aluna CDF que nao era nerd, que prestava atencao na aula e de tarde tinha seu tempo livre enquanto os outros se matavam de estudar, e ligavam – Nathi, sera que vc poderia me ensinar a materia de fisica? – Posso ir ai na sua casa? E a professora de redacao, que te amava e te inscrevia em tudo qto era concurso! E a melhor nota no Enem de redacao, quem foi? Isso era so o comeco de uma carreira linda que vc esta conquistando aos poucos mas com muita dedicacao e amor! Que resulta em trabalhos, em freelas, whatever, de muita qualidade! Parabens irma! luv u

  2. Aiii sister, que lindo isso que você me escreveu! Quase chorei! rs Mas infelizmente “money que é good, nóis num have”! hahah
    Te amoooo!
    Obrigada pela força!
    Bjos

  3. Eu só quero expressar aqui minha ótima impressão a respeito da matéria. A garota escreve muitíssimo bem. Aliás, se cuida, viu Fatiminha?
    Boa noite.
    W.B.

  4. Ahahaha! Mor, você é um palhaço mesmo, hein?!
    Obrigada pelo apoio! rs
    Bjos
    Te amoo

  5. Nathi, só tenho uma palavra pra te dizer sobre o que eu senti ao ler esse post e a matéria com o especial “Por Nathália Fuzaro”:
    ORGULHO!

    Parabéns amiga, tenho certeza que você ainda vai crescer muito profissionalmente, pois talento não te falta!
    Te amo!
    Bjos

  6. Gente, chega: eu vou chorar e já volto! hahah
    Obrigada Ju, querida!! E eu é que tenho orgulho da minha doutora! ;)
    Saudadesss!
    Bjoss
    Luv ya!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s