Bijoux Swatch!

Bah (como diz minha amiga gaúcha! rs), como estou por fora da Swatch! Entrei no site pra bizoiar os relógios e me deparei com uma coleção de bijoux! Adoreiii, quer dizer, não tudo haha!!!

Love Explosion Swatch

Anel Love Explosion Swatch

Os anéis que eu realmente  gostei, quanto ao quesito criatividade, foram esses: com cristal boreal (acima) e com correntes (abaixo). Usaria fácil!

anel Bel Circolo

Anel Bel Circolo

E o colar, que eu achei bem cute para um estilo casual, é facil de combinar com regatinha básica de várias cores!  

Pallabella Swatch

Colar Pallabella Swatch

Quem tiver interesse em ver a coleção completa ou quiser adquirir alguma peça, clica no link abaixo!
Fotos: Swatch, www.swatch.com
(posted by mafuzaro)

One thought on “Bijoux Swatch!

  1. Huuum, bem lindos esse anéis, hein?
    Ai que saudades de postar! hahah Mas tá acabando, ok? Já já damos um upgrade aqui!!! Ebaaaaaaaaa!
    Te amo, sisterrrr!
    bjos mil

Leave a Reply

