Help me!

Pessoas, o que vocês acham dessa botinha cowboy? Ainda não digeri e descobri se gosto ou não! Mas eu acho que gosto… E ainda mais por ela estar na promoção haha, meus olhinhos brilharam, aí penso: eu quero ou eu preciso?! Será que vou usar ou estou agindo pelo impulso da liqui?! Santo consumismo!!! Deve ficar lindinha com vestidinhos, como minha sister disse aqui, mas a ideia de bota cowboy de cano curto “soa entranho” ? :/

Cowboy Boots

Cowboy Boots

O que acham??? Help me!!!

Foto: Just Jeans

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Help me!

  1. Meninaaa!! Nem pense duas vezes! Compre já, porque é liiiiinda, super trend, une duas tendências (bota baixa e cowboy) em uma peça só e é claro que você vai usar nesse frio de rachar coquinhos que faz aí, né?? hahah
    Só não falo pra você trazer uma pra mim porque não sei se atravesso o inverno daqui sem um parzinho! hahah
    Bjos
    Te amoo

  2. Ai que looshooo! Tô louca numa botinha de cowboy, prefiro a de cano longo (acho q em mim ficaria esquisita a de cano curto), mas querida, se sua canela n é um palito, invista que vai ser um charme (ela é mais larguinha na canela, se a sua for muito fina acho q ficaria estranho, ou posso estar enganada heheeh).

    Doreiii o blog!
    Bjoks

  3. acho que é coisa de promoção. amo bota cowboy, mas este shape não tá legal… a cor também é duvidosa. se fosse uma peça linda até valia.

  4. obrigada pessoas pela ajuda…acabei de comprar haha! Na foto ela esta mais bonita, obvio! Mas sabe que ficou legal…ate o boy gostou! Depois tiro fotinho e se der posto aqui pra voces bisoiarem!valeu
    bjos

Leave a Reply

