Tiarinha Lauren Conrad!

Adorooo um penduricalho ou um enfeitizinho pra animar o visual! Nesse final de semana fui passear no único shopping da minha cidade e encontrei essas tiarinhas de courinho em formato de trança, muito meigas e por só $3,50! Daí não resisti e comprei preta, marrom e prateada. Também tinha dourado mas achei a cor muito forte.

Eu juro que tentei tirar uma fotinho caseira da recente aquisição, mas minha máquina está pirada e ainda não consegui arrumá-la. Só de olhar as fotos que tirei me dá uma neura, toda embassada! Foco e tudo (rs)! Achei essa imagem no site da Supre, onde comprei o acessório! Pode ser usado à la Lauren Conrad, como na foto demonstrativa ou como tiara, que eu prefiro! É também fácil de fazer, você irá precisar de fios de couro ou camurça para trancar, 10 cm de elástico preto, um pedacinho de cetim pra fazer o acabamento, cola e tempo livre ahaha! Também é possível fazer com tecido! Aí está uma sugestão estilosa e barata pra entrar no clima  folk! :P

Foto: www.supre.com.au

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Tiarinha Lauren Conrad!

  1. Meninaaaaaaa, eu quero umaaaaa!!! Pode trazer de encomenda! hahah
    Vi um desfile da Lauren Conrad no qual essa tiarinha dominou… Dps faço um post complementar! rs
    Te amo mto!
    Saudades
    Bjos

  2. Pingback: Clique de Porcina: na Floresta! « Porcinas

Leave a Reply

