O bom e velho vintage: All Star!

Pessoas, eu sou meio de lua quanto ao assunto “All Star”, sabe? Aquela coisa de fases e que usamos mais quando entramos pra adolecência?! Eu sou mais ou menos assim com esse “teninho” bom demais! Até faz tempo que não uso coisa do gênero. E posso falar que esses dias eu estava vendo uma revistinha básica e vi uma foto lindaaaa (pena que não achei disponível na net), de uma modelete usando um vestidinho meio floridinho super simples e leve, cheia de pulseiras e correntes em diferentes tamanhos, e calçando um All Star!!! Gamei na hora…

zebra

All Star as specialty animals HI

Daí fui eu dar uma bisoiada no site e conferir a coleção, porque confesso: estou por fora! E achei esses modelos cute cute cute pra vocês verem!

all star deluxe boots

All Star Deluxe Boot

Tem até em xadrez, pra entrar total no clima de inverno! Quer um look casual, meigo, confortável e estiloso? Lembre deles no armário hehe, eu aposto que ficará modernet!

ct as specialty cult ox/hi

All Star as specialty cult OX/HI

Segue o site pra vocês bisoiarem: www.converseallstar.com.br

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “O bom e velho vintage: All Star!

  1. Meninaaa! Que transmimento de pensação! Sexta estava eu esperando o sinal para atrevessar a rua, quando me deparo com uma japa toda estilosa do outro lado! Ela usava um vestidinho preto, jaquetinha descolada, bolsona, óculos máscara, meia calça e… All Star!! Aquele de lona branco e vermelho que todo mundo tem! Ficou lindoooo! Quase dei parabéns pra moçoila! haha
    Parabéns, sister! Muito antenado seu post!
    Bjos
    Te amoo

  2. Meninas…

    Realmente o all star está na moda, né???
    Hoje de manhã vi um vermelho..muito lindo…
    Pra falar a verdade nem olhei qual era o visual da mulher..pq apaixonei pelo tennis.. :D
    E olha que sou bem “viciada” em bico e salto finos..rsrsrs

    Adorei o post!!!

    Beijoss

Leave a Reply

