O que aprendi com… Drew Barrymore!

A menos de 15 dias para entregar meu trabalho de conclusão de curso, estou vesga e mesmo assim só consigo ter olhos para acessórios se eles forem de garotas de programa (nosso objeto de estudo). Até poderia postar algo aqui sobre eles, mas acho que o conteúdo seria meio impróprio e o Porcinas expulso do WordPress! hahah Brincadeiras à parte, para desestressar invisto 5 minutinhos em navegar pela net e admirar looks de celebs. E uma que me fez voar por entre as nuvens essa semana foi a Drew Barrymore (thanks, my dear)!

Drew Barrymore...

Drew Barrymore promove seu filme Grey Gardens com looks inspiradores

Ao promover seu novo filme Grey Gardens semana passada, a atriz desfilou produções maravilhosas, dignas de divas. Neste primeiro look, do dia 14, Drew encarna uma musa dos anos 20 e aposta em tom nude, solitários na orelha e em um cabelo preso como na época, ondulado e enfeitado com uma casquete (que, na minha opinião, roubou a atenção de todo o visual).

drew 16

A atriz ousa com vários maxiacessórios em uma mesma produção

Dois dias depois, a atriz salta duas décadas na história fashion e aparece em look sixties, com apliques coloridos no vestido decotado nas costas, um cabelão à la Barbarella, uma make com o tão em alta batom rosado e, para finalizar a produção, maxibijous como o singelo brinco de pedra verde (que eu arrisco dizer ser jade, mais sobre essa trend aqui).

drew
A casquete parece ser a aposta da atriz para a estação

Então, no dia 17, Drew decidiu vestir algo mais informal e foi de vestido de um ombro só ciano, um sapato que eu não vou comentar porque fingi que não vi de tão medonho, mas que foi compensado pela casquete (ela de novo!) fofa nos tons da roupa, e um brinquinho delicado (que eu achei até meio xinfrim).

Portanto, o que eu aprendi com Drew Barrymore foi que:

* Investir em acessórios pode ser uma boa maneira para sair do óbvio em produções de gala, vários maxiacessórios podem funcionar juntos em um mesmo look EEE celebs também escorregam no tomate às vezes *

hahah! Como no caso do sapato que eu não quero que vocês vejam pra não terem pesadelos e não formularem uma opinião negativa sobre o vestido ciano com a casquetinha, look que do joelho pra cima ficou lindo! rs

Bom, eu estou curtindo fazer essa editoria, e vocês, o que estão achando?

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “O que aprendi com… Drew Barrymore!

  1. Eu estou amando! ahahah pena que so a gente comenta ne? dai fica dificil saber o que a turma quer ver, no que podemos melhorar :)
    Eu literalmente “babei” nas bijus turqueza que a diva esta usando…aquele visual foi o melhor, o contraste de ficou ficou bacanerrimo, a roupa, o cabelo…como diz a Helo Gomes no blog dela “joga acido” pra ver se ela fica mais bonita hehe! Ela esta mais magra, mais bonita…sei la!adorei sister…bjos

  2. Amei a postagem!

    Ela é linda e muito elegante.
    O jeito que combina cores, acessórios, cabelo, roupas e td mais fica perfeito!

    Beijos

  3. Pingback: Oi, te conheço? Drew repete acessórios! «

Leave a Reply

