SEMANA DO SAPATO: Sandálias meia-pata pesadas!

Tudo a ver com o friozinho este tipo de sandália, que apareceu nesta estação com acabamentos mais ousados e cores fortes como os metálicos e pantent leather, o famoso verniz. Para incrementar o visual, use meia-calça colorida em ocasiões mais casuais e texturizadas para a noite.
Inverno da Hermés

Sandália da coleção de inverno da Hermés

A sandália também surge mais pesadona, com tiras e solados mais grossos remetendo a uma plataforma. Essa abaixo da Studio TMLS com o salto customizado de bolinhas brancas está bem diferente. Ela é alta mas tire uns dois ou três dedinhos no salto pra ter uma noção do tamanho real e verifique que não deve ficar desconfortável no pé. Perfeito para looks noturnos.
TMLS

Studio TMLS

A moda volta depois de 40 anos e nas vitrines também se pode observar diferentes materiais, formatos, cores e a procura constante por este tipo de produto. O modelo abaixo é bonito e versátil, basta escolher a roupa ideal e arrasar de dia ou de noite. Gosto quando a cor é facil de combinar com qualquer coisa, e esta abaixo tem fivelas envelhecidas, que ficam lindas combinadas a acessórios dourados.

via uno

Coleção de inverno da Via Uno

É propaganda da Via Uno? haha Tenho uma amiga que dizia que esta marca era “povão”, tipo C&A. Mas pessoal, percebe-se a tentativa da empresa de elitizar a marca, com a produção de sapatos mais elaborados e a preços mais altos. O fato é que a coleção está muito bonita, olhem abaixo a sandália pespontada com um “que” de Viviane Westwood, moderníssima!

via uno

Coleção de inverno da Via Uno

Este último modelo da “propaganda” rs com detalhes em croco, fivelas prateadas é rocker também e ótima opção para arrasar nesta onda fashion!

via uno

Coleção de inverno da Via Uno

Aposte nesta tendência de moda e ouse com a sandália meia-pata, okay?

Fotos: by nfuzaro

(posted by mafuzaro)

12 thoughts on “SEMANA DO SAPATO: Sandálias meia-pata pesadas!

  1. Gente, nunca dei atenção pra Via Uno, mas confesso que gamei nessa coleção de inverno. Gostei de muitos modelos, todos diferentes e muito trends! Agora, e o medo de cair de uma altura dessas? hahah
    Não esqueçam de usar a sandália meia-pata com meia, ehin pessoal?! O toque Sienna e super in do momento.
    BjosSs

  2. Boa tarde, gostaria de saber aonde eu encontro esse 1° sapato? Obrigada Jéssica Boaventura

  3. Bom dia, gostaria de saber como encontro um modelo igual ou msm bem parecido que o da primeira foto ?

    Por favor, me respondam por e-mail !!

    Nathália Bolckau.

  4. Ei…
    Esses calçados com plataforma são lindos!

    Também me interessei na primeira sandália e gostaria de saber onde encontrá-la pra comprar.
    Se puder me responder, eu agradeceria muito.
    xD

  5. Nathália e Raysa, essa sandália que vocês gostaram é da Hermes, coleção passada, então acho que agora é difícil de encontrá-la e algo parecido também porque é sandália de inverno! Mas olha só, eu ví uma muito parecida na Renner, só que fez tanto sucesso que esgotou rapidinho! Na schutz é capaz de vocês encontrarem algo similar,mas como é verão, provavelmente as sandálias são mais abertonas! Se eu souber de mais alguma marca eu avisarei vocês, mas acho que agora é mais complicado, só esperando o inverno chegar mesmo pra gente começar a ver algo assim nas vitrines e lojas! Obrigada pela visita no Porcinas! beijos

  6. eu acho linda essas sandias so que eu sou mt alta então fico muuuuito alta com elas! ;s

  7. Eita Julia, nós temos o mesmo problema :), me sinto uma girafa com salto alto hehe! bjos

  8. tbm gostaria de saber o nde encontro o primeniro sapato, se possível responda no meu e-mail tbm…………

  9. tbm gostaria de saber onde encontro o sapato que aprece na primeira figura, se possível responda no meu e-mail tbm…………

  10. Eu tambem amei essa sandália! que pena que não encontra mas!
    se tiver novidade mi avise por favor!
    Obrigada… Beijuuuus p/ todas que ama salto

Leave a Reply

