O que aprendi com… Katy Perry!

Ela divaga tanto que ficou famosa por fazer uma música inspirada no que sentiria se beijasse a atriz Scarlett Johansson, já cantou xingamentos a um ex-namorado depois de levar o fora e já foi a uma premiação importante vestida assim:

Katy Perry no MTV Europe Music Awards 2008

Katy Perry no MTV Europe Music Awards 2008, em novembro

É ou não é demais?! Brincadeiras como essa à parte, a cantora tem um estilo irreverente muito interessante, e pode nos ensinar muito sobre moda. Um exemplo? Ela mostra que um acessório poderoso, como uma bolsa, pode mudar todo o sentido do look. Estava eu navegando pelas novidades, quando me deparo com uma foto da (quase irreconhecível) cantora em Nova York no último dia 8. Pensei “pronto, mais uma que foi pra rehab ou foi presa por dirigir alcoolizada”, pois não era possível que a Katy estivesse vestida de forma tão normal… Até que, em outra foto (nesta abaixo), consegui notar o toque do estilo da doidinha.  rs

A cantora quebra o visual sério com um acessório de pelúcia

A cantora quebra o visual sério com um acessório de pelúcia

Quem acompanha as andanças da garota sabe que é a cara dela usar acessórios inusitados, como essa bolsinha de urso ou a de boca da foto abaixo. Tudo bem que algumas escolhas são bizarras e recomenda-se não repetí-las, mas quando ela capricha sai um visual assim: usável, fashion, despretencioso, com personalidade e very cool!

Katy escolheu um modelito usável ontem para brilhar na night de NYC

Katy em um modelito usável na night do dia 9, NYC

Então o que eu aprendi com a Katy Perry foi que:

* Um acessório irreverente pode sim dar um toque pessoal à produção sem deixá-la over EEE não se leve tão à sério! *

De brinde, a cantora me deu ainda uma lição de beauté: batons coloridos (ela não sai de casa sem um tom de rosa ou vermelho na boca) caem muito bem em mulheres de pele bem clara e cabelo escuro (como eu!!! rs).

PS: Aih, ando tão encantada com a figura que só penso em cortar meu cabelo curto de novo e adotar o look pin up! rs Se aderir ao clube das sósias, posto aqui, ok?! hahah

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “O que aprendi com… Katy Perry!

  1. Acho que o senso de humor, que falta a tanta gente é o maior hit da kate Perry, acho ela mega fofa, girls just wanna have fun.

    beijos!

  2. sister to pagando pra ver vc usando batons, e coloridos!!! ahahaha depois daquela tentativa do batom vermelho que o Fi tirou tanto sarro…oh Gosh! adoro essa doija e a maioria das coisas que ela veste! ameiiii…ela nunca fica no obvio!
    xoxo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s