Na carona das bolsas coloridas!

Um visual basiquinho é tudo de bom, né? E melhor ainda se acompanhado de uma bolsa colorida, para dar um upgrade  no look!

Adorei o style rock da  angel Izabel Goulart com a jaqueta de couro, lenço e bolsa pink! Simples mas com efeito!

Já a maxi satchel bag amarela da Cameron Diaz também provou que não precisa de muito pra ficar bonita e com um visual moderninho! A bolsa fez a diferenca no style e, aliada ao chapéu, ficou um charme!  

E a fofíssima da Gwyneth Patrow com bolsa roxa da Tod’s, de qual continua sendo a garota-propaganda da marca. Não está MARA?!

Aposte também em cores como branco, vermelho, verde e azul, e ouse para sair do “óbvio”! :)

Foto: Izabel Goulart para Revista Estilo

(posted by mafuzaro)

One thought on “Na carona das bolsas coloridas!

  1. Bolsas coloridas realmente alegram o look, né sister?? Eu mesma só ando saindo de casa com aquela tipo carteira rosa (com laço gigantão na frente) que você me deu… Acompanha tão bem minhas amadas camisetas brancas!!! rs
    Luv uuuu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s