Checado e aprovado!

Pessoal, desculpe a ausência no fim-de-semana… É que tive que ir às pressas pro Rio fazer umas coisas pro meu TCC e não deu tempo de preparar nada para entretê-las! rs Mas estou de volta, e trago inspirações da moda carioca (que eu adooooro! rs).

blabla

A boina traz o clima invernal à produção de meia-estação

Como fui “à trabalho” rs, não deu muito tempo pra passear… Mas em dois shoppings que fui almoçar e jantar aproveitei pra me antenar sobre o que as “garotas de Ipanema” estão usando. Eis que me deparei com as lojas da Checklist

xadrez e blá

Couro e florais acompanham o xadrez

Nem quis entrar para não passar vontade, pois já estava babando logo nas vitrines… Não é uma graça esse clima boho chique praiano? O que observei mesmo de longe e  que me encantou: xadrezes, florais, cachecóis franzidos, polainas de tricô coloridas, colares com pingentes de flor, bolboleta ou pé-de-coelho… Tudo muito lindo e me chamou a atenção pelo romantismo metropolitano, característico da marca aliás.

colar borboleta
A faixa na cabeça e os colares dourados criam um look boho

Descobri a Checklist no inverno passado, quando ganhei um vestidinho pólo listrado preto e cinza da mamis – tão fofo e prático que fica difícil não vestí-lo. Com ele, vou de meia calça e ankle boot à uma balada ou de chinelo e bolsa de lado à quitanda. Simples assim! Como a moda despretenciosa da marca, checada e aprovada! rs

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Checado e aprovado!

  1. eu queroooo tb maeeeeee (rs)! que pena que vc nao entrou na loja, perdi a chance de raptar de ti qualquer coisa que vc poderia ter comprado la sister!Sabe…nao tem uma coisinha de que eu nao tenha gostado! Simplesmente amei tudinho…essa marca e BBB, bom, bonita e barata hauahua!
    bjos

  2. Tbm amei..e realmente, Ma, que pena que vc não entrou Na..

    Poderia fuçar seu armário de vez enquando..rsrsrs
    Beijoss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s