Gorrinhos estrelados

Acho que minha irmã tinha que fazer aniversário mais vezes, afinal o Porcinas bombou ontem de acessos e comentários! haha Brincadeiras à parte, brasileiras antenadas que se presem não ligarão para o fato de o inverno daqui não ser tão frio e usarão SIM gorrinhos de lã quando a estação chegar. Afinal, a trend está forte e agrega charme às produções pesadas.
Jessica Alba em look fofo para carregar o pimpolho

Jessica Alba em look fofo com a pimpolha

Os modelos da vez são caídos na nuca, deixando uma franja (marcada mesmo ou as laterais) à mostra. A atriz Jessica Alba tem aparecido bastante na mídia usando esse acessório, seja carregando a pimpolha pra cima e pra baixo ou passeando de bike por Paris.

Sienna Miller não desgruda da sua coleção de gorros

Sienna Miller com um gorro cinza de sua coleção

Outra celebrity que parece não sair mais de casa sem gorrinhos é a musa Sienna Miller. E na coleção da atriz é o cinza que predomina, em modelos simples (como o da foto acima) ou enfeitados com pom-pons.

Katie Holmes em look básico com o gorro branco

Katie Holmes e um básico branco

Mesmo as clássicas e de cabelos curtos podem aderir à trend sem abrir mão da elegância, como prova Katie Holmes usando um modelo básico branco. Afinal, os gorrinhos são ou não estrelados? rs
(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Gorrinhos estrelados

  1. sisterrrr nem precisei comprar, ganhei um gorrinho lindo ontem!!!beginho, um chuchu…nem precisa falar que amei o post ne? super antenado e um gorro mais lindo que o outro! amei minina hehe bjos

  2. Acho muito lindo..mas o que fica melhor?? com o cabelo solto ou preso????

    Beijosss

  3. La eu prefiro com o cabelo solto mas se a pessoa tem cabelo curto nao ha mto o que fazer!!!
    xoxo

  4. Lindos mesmo, né Sãozinha? Pena que agora o frio e a chuva estão passando…
    Queria muito usar um modelito igual ao primeiro que ganhei da sister…
    Beijocas,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s