Parabéns Porcina!!

Êee!!! Hoje aqui no Brasil ainda é dia 26 de março, mas lá na Nova Zelândia já é dia 27 e isso significa… CONGRATULATIONS SISTERRRRR!!! Siiim, há 25 anos nascia (de parto normal, sem anestesia e beem gordinha) essa Perua, com P maiúsculo, P de Porcina! Quem tem o privilégio de conhecê-la sabe o quão difícil é ficar longe dessa pessoa tão alto-astral, extrovertida (pra não dizer palhaça mesmo rs), amiga, do bem… E tantas outras boas qualidades. Então esse post é em nome de todos que queriam estar pertinho de você, Má, te abraçando e comemorando seu aniversário contigo.
Um brinde a essa pessoa maravilhosa

Parabéns Má!!!

P-A-R-A-B-É-N-S! Muita saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, sonhos e realizações… Enfim, tudo de bom dessa vida! E que você continue liiiindaaaa, lutando pelo que acredita e deseja, sendo única e tendo bom gosto pra moda! haha

Nós te amamos e estamos com saudades!!!

xoxo do Brasil!

10 thoughts on “Parabéns Porcina!!

  1. Eae cunha!!! Parabens hein??? Muitos anos de vida, muitas felicidades e muitas perseguições a pinguins!!!
    E até agosto!!
    Beijos

  2. Maaaa, parabéns!!!!
    Mtas felicidades, saúde, paz, amor, dinheiro, enfim td d bom!!!! Saudades de vc!
    Beijosss e aproveita mto a sua viagem!!!!

    PS: meninas, parabens pelo blog tambem, está otimo!!!!

  3. Ma,

    PARABÉNS!!! Muitas coisas boas hoje e sempre!!!
    Saúde, amor, amigos, paz, harmonia, $$$, viagem e muito mais…
    Quando virá para o Brasil visitar nossa REP??? rsrs

    Saudades e Beijos,

  4. Maaa,
    Parabensss!!!!! mts felicidades,amor, paz e saude. Desejo que sempre conquiste coisas positivas em sua vida e tenha mt o q festejar. Sua alegria faz mt bem para tds que estao ao seu redor e deixa mt saudades aqui no Brasil.Vc é mt especial!!!!Nao falo isso por ser sua cunhadinha, viu?!
    Parabens de novo…
    te adoro
    bjoss

  5. E aí???? Estou com tanta saudade!!!!! Mas só desejo que vc sinta a vida, esta vida linda e simples que levamos junto dos amigos de sempre, aqueles que nos ligam, escrevem, não nos esquecem.Que esse dia seja só de sorrisos e abraços….desejo dar pra vc um presente, então sinta que está chegando aí…..um bolo de cenoura, um brigadeiro, de comer de colher mesmo…..flores, como margaridas e violetas, pipocas…sorvete de limão, lambidas da Lara, cherinho dela…..e um abraço bem apertado!!!!!!! beijos mil filhotona!!!!!

  6. Mááááááá,

    Tantas coisas para falar…
    Parabéns, feliz aniversário!!! É muito difícil estar longe da melhor amiga no aniversário dela dois anos seguidos!!! Estou sofrendo…
    Hoje quando saí da escola, estava vindo para casa e, de repente, vi uma coisa LINDA numa vitrine, a sua cara!!!! Tenho certeza que você vai ficar uma gata usando!!! Tô até vendo…
    Te desejo experiências felizes, vida longa, muito amor, saúde forte, amigos leais, família unida, aprendizados importantes e boas recordações.
    Mais do que bonita por fora, você é uma mulher maravilhosa por dentro. Uma pessoa boa, companheira, generosa e doce.
    Te amo demais, há muuuuuuuitos anos…..
    Acho que nem preciso dizer que estou chorando e com o nariz entupido.
    Embora a distância seja grande e a saudade maior ainda, penso sempre em você, vejo nossas fotos, lembro das nossas aventuras e micos (vááááários) e a única coisa que quero é que você seja sempre muito feliz.
    Mesmo estando do outro lado do planeta, você mora dentro do meu coração.
    Tenha um dia delicioso!!!!
    Muitos beijos da sua gordinha saudosa,
    Maria!

  7. Gentemmmmmm,
    minha sister so apronta cmg! No ano passado foi um video com a familia e alguns amigos; e esse ano esse post lindo, maravilhoso, fiquei emocionada!Nao esperava…adorei a surpresa e o recadinho de todas voces! Estou com todas no pensamento e no coracao! beijosssssssssssss
    Ma

  8. Ma!!!!!!!!!!!
    Parabens LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA..
    mtas felicidades, amor, saude, dinheiro e principalmente SUCESSO em tudo na vida!!!
    Estou com mtas saudades…ainda bem que vc vem em agosto ne???
    Feliz Aniversario!!!!
    bjaooooooo
    ;**

  9. Má PRABÉNS flor! Todos os sentimentos mais lindos que existam pra vc! Espero que hoje seu dia tenha sido especial e com todas as pessoas queridas no coração e em pensamento.. Pq pertinho eu sei que é impossivél né? Fica com Deus! Esperamos vc pra formatura da Nathica hen! Beeeeeijos

  10. Filhota, se soubesse que seria tão especial eu teria fabricado mais umas dez criaturas como vc, afinal sua mami adorava procriar, hahahhah
    Continue com esse jeito palhaça, pois isso tenho certeza que herdou de mim……..
    Seja feliz, continue buscando seus sonhos, pois o Universo conspira a nosso favor.
    Te amo muito, e a saudades bate forte em meu peito e o que me conforta e poder falar sempre com vc e sabendo que é sua escolha, toda essa ousada busca.
    Beijos mil
    Papai

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s