Yupi… Franjas e tachinhas!

Como se fosse um iô-iô que vai e vem, o que já foi moda há muitos anos sempre reaparece novamente. Tarda mais não falha (rs). Estilistas resgatam a tendência de moda e inovam os seus produtos para a nova “onda fashion”!!!Nos desfiles, muito se observou coleções influenciadas no folk, ou seja, inspirações em ítens foclóricos, étnicos e manifestações populares de um país. Como ponto de referência estão os caubóis (o country), melindrosas e os índios. E a partir daí surgem no mercado o chamois, o couro, derivado como a camurça, com franjas em roupas e acessórios, e customizados com bordados e tachinhas de metal. Caminhando por entre as lojas eu percebi que em quase todas há produtos com esses elementos! Nas coleções da Schutz e da Arezzo só dá tachinha, e uma observação: Juliana Paes está divina na nova propaganda, né?

Eu dei uma breve pesquisada e olhem o que eu encontrei pra vocês “bisoiarem” hehe:

Sapatilha preta Glassons: $NZ 59,99

Sapatilha preta Glassons: $NZ 59,99

As botas também são bonitas mas confesso que não sei se coseguiria usar, acho que me sentiria meio Pocahontas hehe. Esta da Via Uno está uma graça! E falando nisso como os produtos estão bonitos, antes achava muito feijão com arroz e pernambucanas hehe mas acho que a empresa alterou o foco e esta mais glamourosa!

Bota marrom de franjinha Via Uno

Bota marrom de franjinha Via Uno

Até encontrei pingente de celular com franjas!!! Gucci, mas quem está disposto a pagar uma “bagatela” por ele?

pingente de celular Gucci

pingente de celular Gucci

E a poderosa Juliana Paes by Arezzo! Adorei as fotos, que desenvoltura hein menina haha!!

Para quem gosta dessa nova tendência, é só investir e arrasar perua (rs)!

Fotos: Glassons, Gucci, Via Uno.

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Yupi… Franjas e tachinhas!

  1. Muito antenado esse post, sister!!! As franjas e as tachas realmente vão dominar no inverno… O que é bom, pois acho uma graça esse estilinho folk! =)
    Te amooo
    Bjos

  2. Acho lindo tachinhas em bolsas (como a foto da Arezzo) e sapatos..mas franjinha não sou muito fã.. principalmente em sapatos e roupas..(acho meio brega :D)

    Acho que é falta de costume…rsrs

    Beijos

Leave a Reply

