Pára tudo!!!

O look da Carol Sampaio na sua festa de aniversário

O look da Carol Sampaio na sua festa de aniversário

Gentemmm, o níver dela foi há mais de uma semana e eu esqueci de comentar o anel da Carol Sampaio! Ela tem cara de ser animada e alto astral e é promoter, socialite, amiguinha e queridinha dos globais. Durante sua festa usou um big anel de pedra preta e pulseiras para complementar o look, que estava divino. Acho que peguei o gosto por anéis grandes da mamis! rs Peruas, vejam e concordem comigo, não é lindo?

A promoter Carol Sampaio e a mãe

A promoter Carol Sampaio e a mãe

Fonte: Uol.

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Pára tudo!!!

  1. Eu acho liiindooo esse tipo de anel. Até tenho um superparecido, com madrepérola negra, que eu tenho q me controlar para não usá-lo todo dia! hahah
    O look dela tá super style, né sister? Com maxibijous e a bolsinha de correntes…
    Muito antenada, irmã!!
    Te amo!
    Bjos

Leave a Reply

