Colar do bem!

Ok! Ela é linda, boa atriz, mãe de dois pentelhinhos com o ex-marido (o gatíssimo Ryan Philippe, que aliás me lembra muito o meu irmão! haha), atual amor do tudo-de-bom Jake Gyllenhaal e ainda por cima, como se não bastasse, é super “gente boa”? Afinal, Reese Whiterspoon é a porta-voz da Avon para campanhas solidárias, como esta em combate à violência doméstica contra a mulher.

A atriz Reese Whiterspoon em campanha para a Avon

A atriz Reese Whiterspoon em campanha para a Avon

Segundo o site da instituição,  parte da renda arrecadada com as vendas do colar com pingente em formato de infinito será revertida para uma fundação em prol de mulheres vítimas de agressões e suas famílias. Além de custar só cinco dólares (no Brasil as vendas começam em abril), esse acessório não é uma graça??

O colar beneficente com pingente em formato de infinito

O beneficente colar de infinito

No site há ainda outros acessórios, como a pulseira em fomato de infinito que pode fazer conjunto com o colar. Então, se a poderosa Reese usa e solidariedade está sempre na moda mesmo, vamos abraçar a causa!! rs
(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Colar do bem!

  1. Ow loirinha, tipica beleza que nao precisa de muita maquiagem pra ficar mais bonita, boa atriz e fofissima ao participar da campanha beneficiente em prol da violencia domestica contra a mulher! Se mais pessoas desse meio fossem assim, o mundo seria bem melhor!adorei o colarzinho, com pedrinhas iria ficar “um must” hehe! bjos
    xoxo

  2. Oie, gostaria de saber quando que este colar vai estar na revista ? eu achei ele muito lindo!
    Beeijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s