Jack Vartanian e Risqué: preto luxuoso!

Sabe, eu nem me lembro de reparar em um anúncio de esmaltes, mas achei tão de bom gosto a campanha da Risqué com a Mariana Ximenes que até fucei o mundo virtual todo atrás dela! haha O que me chamou a atenção, além do destaque para a minha cor preferida de unhas (a Dara, um preto meio que puxando pro roxo, ou vermelho, sei lá! rs), foi o brinco que a versátil atriz exibe na versão para esmaltes escuros da propaganda.

Mariana Ximenes em campanha para os esmaltes da Risqué

A atriz Mariana Ximenes em campanha para os esmaltes escuros da Risqué

Descobri, então, que se trata de uma peça do Jack Vartanian (minha sister já falou de peças dele aqui). Tinha o mesmo estilo de composição das peças da marca, com pedras grandes sendo o centro das atenções e o design moderno. Aí, procurando no site, encontrei o modelo. Mas além de lá a foto da peça não estar muito visível, não há informações sobre os materiais que o compõem.

Sienna Miller com brinco parecido ao do Jack Vartanian

Sienna Miller com brinco parecido ao do Jack Vartanian

Mas tudo bem, a intenção era só ressaltar o luxo em preto da Risqué, sintonizado com as jóias do Vartanian e com o mundo das celebs, como a fashion icon Sienna Miller. Essa foto (acima), aliás, é beeeeemm antiga, mas parece estar sempre atual, tamanha a elegância da atriz ao vestir preto da cabeça aos pés. Então, segue a dica às mulheres-gato: black total, em roupas, brincos e unhas!

(posted by nfuzaro)

One thought on “Jack Vartanian e Risqué: preto luxuoso!

  1. p.q.p e a palavra que gostaria de soltar! Ca…ramba! que brincos sao esses? Tudo bem que a beleza das atrizes tb ajudam ne? Mas fala serio? que joia!!!Oh ceus, eu quero um generico haha (rs)…sister amei, vc pegou no meu ponto fraco, os brincos! bjos

Leave a Reply

