Esquente os pés já, menina!

Já tinha falado que as meias estão em alta em um post sobre o seriado Gossip Girls. Mas depois que o escrevi é que de fato comecei a prestar mais atenção neste acessório. E não é que só dá pé quente nesta estação?! E joelho, claro! Porque a vez é de meias mais altas (as 5/8) e, se possível, mais grossas.
Ellus Jeans Deluxe na última edição da SPFW

Ellus Jeans Deluxe na última SPFW

 O cinza mesclado (com detalhes em branco e preto), aliás, é a cor dominante, o que não impede tons neutros como o preto e o bege de também saírem às ruas nos dias mais frios.

Da Missbella, mais grossa

Da Missbella, mais grossa

Não há ainda um jeito certo ou errado de usar, mas a pedida é que de dia as meias acompanhem tênis não tão esportivos, como All-stars, e de noite façam par com escarpins ou ankle boots. 

Meias transparentes no inverno da Trimix

Meias transparentes no inverno da Trimix

Podem apostar na tendências, meninas! E esperem que logo posto mais sobre meias, que prometem ser o it-acessório da vez e esquentar o inverno 2009.

(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Esquente os pés já, menina!

  1. Oie! Como eu sou muito interessado e prestativo, eu tenho vários “meião” de quando eu jogava futebol (aliás, jogava muito neh?!?) e pra ajudar quem curtiu essa nova tendência eu posso fazer um precinho camarada. Tem verde, vermelho, branco e do São Paulão!
    É isso ae!
    PS: Meu querido tio Ronaldo mandou um abraço a todos!

  2. Eu ja usei quando menor essas meias haha mas era so ate a altura dos joelhos, com saia xadrez e sapato boneca de verniz! Ja estou apostando nessa tendencia, e mto style! bjos

  3. Eu já tinha amado o título do post, mas o que adorei mesmo foi o comentário do rapaz solidário…rsrsr…mal ele sabe o quanto do nosso orçamento não vai embora só com meias :)

  4. Pingback: APANHADÃO Meias e leggings! « Porcinas

  5. Pingback: Combinação sandálias + meias! « Porcinas

Leave a Reply

