Grampos na juba!

Achei muito interessantes os cabelos de alguns desfiles vistos pela net! Mas criatividade mesmo não faltou na apresentação da new collection de Christian Dior. Com inspiração no oriente, as modeletes surgiram em lindos vestidos (alguns transparentes) e com penteado feito com grampos, lembrando a “toca”, método antigo de alisar o cabelo.

Penteado retrô da Dior: grampos na cabeça

Penteado retrô da Dior: grampos na cabeça

Isso mesmo, grampos de cabelo! Aquelas coisas sem graça que me lembro de ter usado só quando fazia o “coque” para as aulas de balé quando criança. É logico que eu uso grampos, mas os mais fofinhos, coloridinhos, com alguma decoraçãozinha. Há um tempo atrás, aliás, vi uma moça usando vários grampos no cabelo, meio que formando um penteado, e eu tinha gostado muito, mas vai tentar fazer algo com a minha cabeleira do Zezé (rs), dá um trampo!!!hahah

A tendência aparece também no pescoço, em pingentes

A tendência aparece também no pescoço, em pingentes da MissBibi

E outra novidade é o colar com pingente em formato de… Acertou! De grampo, da MissBibi. Quer coisa mais inovadora e útil?! O pingente também pode ser usado como enfeite de cabelo! Gostou? Então entre na “onda” dosssssss……….grampos!!!

Fotos: Uol e MissBibi.

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Grampos na juba!

  1. Que meeeeeeeedo!! haha Mas realmente, sister, os grampinhos são tudo! Eu até já postei meu arsenal aqui! rs É ótimo pra quando você acorda com o hair meio rebelde: puxa do lado e prende, em estilo bem menininha! =)
    Adoreeeeiii Má!
    Luv ya!
    xoxo! rs

  2. Odiei ,muito feio, acho horrível um penteado quando aparece um grampinho, neste caso então um show de horror !

  3. Dani do céuuu!!! Sou coment foi pro spam e só agora percebemos!
    Sorryyy!!!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

Leave a Reply

