Look oitentinha: ombreiras!

Não é que eu queira falar, mas falando (oras! rs), tem coisas que não consigo usar. Acho lindo nos outros, mas em mim não dá!!! E não tem jeito, além da cintura alta, as ombreiras não combinam comigo…  Acho bizarro e meio “Guerra nas Estrelas”, sabem?! No way for me heheh.

Passarela de Inverno da D&G

Passarela de Inverno da D&G

E esses ombros bufantes estão chegando again, como mostrou o último desfile da Dolce & Gabbana e etc. Não podemos negar que as ombreiras (eita nome horroroso) ficam elegantes e transmitem uma imagem de postura. Quando a peçaa de roupa que acompanha a “nova tendência de moda” não é muito exagerada, até que vai, desce redondo como no look da Jennifer Connelly.

A atriz Jennifer Connelly em produção Balmain

A atriz Jennifer Connelly em produção Balmain

Fora isso é exagero, impossível de usar e pouco comerciável! Para quem quiser relembrar os anos 80, é so investir no apetrecho pitoresco! hahaha

Ps: O que é essa sandália?!!! Ameiii…

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Look oitentinha: ombreiras!

  1. Filhotonas!!!! O tempo passa e o antigo é repaginado…já usei ombreiras nos idos de….sei lá…mas sou uma mãe que gosta do prático, simples, mas uma coisa eu falo, a moda indiana foi usada por mim quando fazia faculdade, as ombreiras lembro-me de ter usado e muito na época de meu casamento, me lembro das roupas…saudades…mas o que vale é o agora, então vamos ver o que vai emplacar. Temos que usar o que sentimos bem em vestir, tem que casar com a personalidade da pessoa. Não é por estar na moda que devemos sair comprando…não, isso não se faz mais… hoje o que vale é o conforto, estilo pessoal, e o bolso, ahahahah

Leave a Reply

