Estilo Gossip Girl!

Hoje é quarta-feira, dia de… Gossip Girl! rs Mesmo não conseguindo assistir (em SP não tenho cabo e em RC não pego as reprises), gosto de me manter informada sobre as trapalhadas dessa turma muito louca (na qual todos se beijam, nunca vi! rs) e de ver os looks antenados. Porque convenhamos, mesmo que você não curta a história, a série respira e inspira a moda mundial.

Então, pra você se interar, algumas produções das amigas/inimigas Blair e Serena:

Boinas, luvas e bolsas para a clássica Blair

Boinas, luvas e bolsas compõem a clássica Blair

Gravata, relógio, meia-calça com saia e bota de cano longo compõem o visual sexy da Serena

Gravatas, relógios e botas para a sexy Serena

As meias também são estrelas da série, em formato 7/8 ou longas

As meias são estrelas dos looks das personagens

“xoxo”!
(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “Estilo Gossip Girl!

  1. Ahhh eu adoro Gossip Girls a roupas idem!

    Parabéns viu, seu blog está demais!

    Beijos

  2. Pingback: Look de personagem: Blair Waldorf! « Porcinas

  3. Eu adorei o post! Tá ótimo, mas eu prefiro o look da Blair, apesar de ser mais difícil de usa aqui no RJ. BJSgossip!

Leave a Reply

