Cachorro é acessório??

Gente, ontem eu assisti o filme Marly & Eu, muito fofinho! E me inspirei para falar sobre os nossos bichinhos. rs Como diz uma amiga minha: só quem teve um cão sabe o que é ser amado verdadeiramente!

Outro dia estava passeando aqui pela rua e me deparei com um cachorro bem grande usando óculos de sol… hahah Vocês acreditam? Eu achei demais, afinal nunca tinha visto ao vivo e à cores bem na minha frente! Ai se a moda pega…

Britney Spears e seu "cãopanheiro"

Britney Spears e seu "cãopanheiro" com coleira de pedras

E parece que a moda pegou mesmo, já que as celebrities estão indo a eventos sociais com seus doguinhos como se fossem seus acessórios. Pode? Bem, depois de capa de chuva, lacinhos, roupinhas, botinhas, coroas, colares, coleiras de pedras etc., o que mais irão inventar para emperequetar os animais!?

Paris Hilton e um de seus dogs em looks parecidos

Paris Hilton e um de seus dogs em looks combinados

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “Cachorro é acessório??

  1. Hahaha! Demaaais!!! E sister, temos q postar algum dia a foto daquele cachorro de óculos (q posou pra foto) e da D. Lara Maria de cachecol! rs
    Adoreeeeiiii!!
    Bjos

  2. Oi, meninas.
    Estou adorando as reportagens, essa do cachorro então, tenho um vizinho que os dois cachorros dele não saem na rua se ele não colocar os óculos.
    Beijos
    Bel

Leave a Reply

