Cantão Inverno 2009

Seguindo o esquema da cobertura da SPFW (de comentar os desfiles que mais apresentaram tendências em acessórios), uma marca que se destacou na temporada de moda carioca foi a Cantão.

aposta para o inverno 2009

Bolsa com franjas e bracelete da Cantão

Com inspiração no encontro de culturas, a onda étnica dominou a colorida passarela da marca, que aposta em cachecóis de motivos indígenas, bolsas de lado com franjas e braceletes de couro com pingentes de penas para o inverno 2009.

Aline Weber em look folk para o inverno 2009

Aline Weber em look da marca

Os looks folk da Cantão combinaram botas estilo caubói (liiiindas de morrer!) com maxicolares de penas douradas e acessórios para cabelo (tipo tererê) de miçangas coloridas, em um mix bem alegre – a cara do inverno carioca!

Guisela Hein em look folk para a Cantão

Guisela Hein para Cantão

O truque para arrasar nas produções de inverno é contrastar vestidos fininhos e fluídos com botas e acessórios pesadões. O resultado é um look sexy, despojado e “meio-termo”, como o inverno brasileiro! hahah
Fotos: Uol.
(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Cantão Inverno 2009

  1. Nao e so no meu nome, o gosto por coisas exoticas e indigenas esta no meu sangue hehehe! Adorei a colecao da Cantao, que sempre esta se destacando no cenario nacional com um mix de cores, modelos, estampas…e uma moda bem divertida!
    amei sister
    bjocas

  2. Quem diz que uma mãe não pode usar um vestido da Cantão? Eu tenho um que adoro!!!! Comprei no inverno passado…é rosa velho com flores, mas não é coisa de velha nãooooooo. Adoro estampas, acho que daí vem o gosto da Má por elas. Na foto das meninas dá para parecer o contrário não é? Mas a veeeeerrrrdade é que a Nathi está com a calça da irmã e a Má está com um colar meu, ahahah , contei!!!!! As estampas tem tudo à ver com o nosso clima, com o jeito de ser brasileiro. O preto que é tendencia no inverno, me desculpem…. prefiro as estampas, a alegria, as cores….adoro o arco-íris!!!! bjs

  3. Garotas!!!! Desculpem, mas o meu vestido não é da Cantão,é da Canal….mas tudo começa com CAN….então dei bobeira, ahahahah

Leave a Reply

