Style Wars!

Bem,  era pra guerra acontecer só na ficção e entre as personagens de Bride Wars (Noivas em Guerra), mas foi parar na vida real durante os eventos de divulgação do filme. É que as atrizes Anne Hathaway e Kate Hudson desfilaram muito estilo e, por isso, disputaram a atenção dos fotógrafos (e fashionistas).

Premiere em New York, 5 de janeiro de 2009

Première em Nova York, 5 de janeiro de 2009

Para a première em Nova York, Anne escolheu um look masculino (supertrend), brinco com pedra branca e tiara preta no cabelo. Já Kate foi de  longo de alta-costura, pulseira e (PASMEM!) sem brincos! Poxa, nem um solitariozinho? rs Escolhi essa foto justamente por isso (eu não acreditei quando vi), e também para mostrar o cabelo dela. haha Gente, esse penteado é super chique e fácil de fazer… Eu o usei em uma formatura e durou a festa inteira. É só uma trança embutida com as pontas viradas pra dentro.

Divulgação em Roma, 17 de janeiro de 2009.

Divulgação em Roma, 17 de janeiro de 2009.

Nos eventos pela Europa, a dupla foi mais informal. Em Roma, Anne usou uma meia-calça preta transparente (uma das tendências da SPFW) e brincos dourados (que me parecem ser com pérola), e Kate foi de gargantilha delicada, ambas com escarpins de bico arredondado.

Evento em Paris, 19 de janeiro de 2009.

Evento em Paris, 19 de janeiro de 2009.

Por fim, em Paris, Anne usou um vestido nude e um escarpin de bico arredondado vermelho, e Kate foi de vestido preto com cinto de couro oriental e gargantilha com uma letra R (será de Rodriguez? rs veja a fofoca antiguinha no EGO).

Olha, gente, eu fui ao cinema  com a minha mãe e devo dizer que esperava mais, mas vale a pena assistir o filme para dar umas risadas e ver o espetacular vestido de noiva Vera Wang (tenho que colocar a foto em homenagem à minha amiga Jô! rs).

verawangdress1

DICA: Assisti outro filme com a Anne Hathaway que adorei, o Amor e Inocência. Não é novo (assisti na TV rs), mas é maravilhoso e conta a história da escritora inglesa Jane Austen. Além disso, vamos ficar de olho na Anne, essa promete!

Fotos: Daylife.

(posted by nfuzaro)

2 thoughts on “Style Wars!

  1. Que vestido belíssimoo..estou louca para assistir esse filme,pode ter certeza que desse fim de semana não passa!!!
    Adorei a homenagem :)
    Um luxo esse blog!!
    Bjos meninas

  2. Sai de baixo dessa dupla! Quem pode, pode; quem nao pode, sacode!como diz Mary minha amiga hauhauah, por onde passam levantam poeira! Quem leva a melhor hein, Kate ou Anne?!Dificil responder ne? sao belezas totalmente opostas…anyway sou fa das duas!

    xoxo

Leave a Reply

