Acorrentada!

Ainda me acostumando ao universo dos blogs, hoje vou escrever sobre um modelo de bolsa que não me sai da cabeça… Sabe aquela bolsa preta matelassada com alça de correntes da Chanel (a 2.55), a qual virou símbolo e must have de fashionistas? É esse!!! rs E eu digo modelo porque não me apego a brands (até porque nunca tive grana para isso hahah), então o que me importa mesmo é o look da peça. Por isso vivo procurando versões acessíveis daquilo que gosto.

Coleção de inverno 2009 da Juliana Jabour

Coleção de inverno 2009 da Juliana Jabour

Ok, Juliana Jabour ainda não me é acessível, mas não encontro esse tipo de bolsa em lugar algum que eu possa comprar! rs Além disso, adooooro o estilo da marca (sempre diferente, moderninho, feminino e usável) e achei lindos os modelos desfilados no Fashion Rio desse começo de ano. Aliás, adianto que estou preparando um post sobre os acessórios das semanas de moda que aconteceram há pouco, fique ligada!

Outro modelo da marca carioca

Outro modelo mostrado no Fashion Rio (jan/09)

O que eu gosto nesse estilo de bolsinha é que te permite sair com o essencial (carteira, chaves e celular) sem prejudicar os movimentos, deixando-a confortável para dançar numa balada ou passear despretenciosamente por aí. Deixo claro que sou daquelas que carregam o mundo nas maxibags, mas desde que descobri os prazeres das bolsinhas com alças compridas (que dá pra usar atravessada no corpo), me rendi ao seu charme. Por que, vamos combinar, as bolsas tipo carteria são chiquérrimas, porém nada práticas… E essas não são uma graça?

Fotos: Uol

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Acorrentada!

  1. Não tem como negar nós mulheres amamos bolsa, mas esta em especial adorei pequena que da para levar o necessário e valoriza o visual dando para usar em qualquer lugar.bjs

  2. Essas bolsas fogem do comum mantendo uma tendência atual, charmosas para o dia a dia sem chamar tanto a atenção ao contrário de algumas peças que são maiores que as mulheres que estão carregando tremendo trambolho aos ombros….

  3. Pingback: Apanhadão Fashion Rio: Cintos e Bolsas! « Porcinas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s