Cabeça fria!

Êeee!!! Meu primeiro post no Porcinas, que alegria! rs Não sei nem como começar, como conversar no internetês, mas vamos tentar… Cabeça fria! Só pra ver como fica, né? Qualquer coisa a gente edita depois… hahah

E por falar em cabeça, “o” item de acessório de moda do qual só se fala agora é o chapéu – mais especificamente, o de palha. Tenho lido em todas as revistas femininas, sites e blogs fashions que este é o acessório mais style do momento. E realmente, não é a cara do verão brasileiro?

Coleção Verão 2009 da Cantão

Coleção Verão 2009 da Cantão

Esse modelo da Cantão é um luxo! Aliás, esse desfile (Fashion Rio, junho de 2008 ) foi “mára”… No final das contas, a mistura de Havaí e Japão ficou bem carioca e esses colares (além, claro, do chapéu) tornaram-se um dos meus sonhos de consumo de verão – isto será assunto de outro post, aguarde! rs

E quer mais cara de Rio? Invista no modelo panamá, aquele com uma faixinha preta e que já conquistou vários fashionistas, como a top (sempre Angel) Izabel Goulart.

A top no backstage da Espaço Fashion, no Fashion Rio (jan/09)

A top no backstage da Espaço Fashion, no Fashion Rio (jan/09)

Sabe, achei engraçado o que li no Vitrine (Folha de S. Paulo) de hoje. A stylist Thais Mol disse que “quem usa chapéu tem que se preparar para chamar atenção, porque os brasileiros ainda estranham muito”. E não é que é verdade?! É só você colocar um bonezinho xadrez pro pessoal te dizer com os olhos “troca o óleo do carro pra mim, por favor?”

Piadas à parte, não vejo a hora de usar o modelinho que comprei há pouco quando visitei minha sister… É só o sol decidir dar as caras, como estou fazendo com “esse tal” de blogar… =)

Fotos: Uol e RG Vogue.

(posted by nfuzaro)

One thought on “Cabeça fria!

  1. Realmente este acessório agita as mentes masculinas, talvez por ser incomum aqui na terrinha, mas que deixa a mulher ainda mais charmosa posso garantir que deixa.
    Portanto invistam neste acessório que irá pegar aqui nesse tropical país.
    Ainda mais se quem estiver usando possuir um jeito sensual de andar, se movimentar, etc, pois ultimamente muitas mulheres andam e se comportam de maneira masculinizada, ou melhor andam de maneira muito comum esquecem da feminilidade que faz tanta falta nos dias atuais….
    Érico

Leave a comment