Usei e gostei!

Quem acompanha o Porcinas sabe que sou apaixonada por tornozeleiras! Como às vezes tem feito friozinho de manhã, eu pensei numa maneira para não ter que “aposentá-las” tão cedo! Pensei: porque não usar as tornozeleiras por cima da legging e da calça jeans tipo jegging (aquelas bem apertadinhas)?

Ps: Eu amo essa sapatilha que a Nathi me deu de presente, é da Imporium! Ela comprou quando foi naquele evento que teve no Rio!

Eu estou viciada novamente em olho grego e agora tenho usado muito o escapulário igual à pulseira da foto, que vira tornozeleira!

Gosto muito de tornozeleiras mais grossas e, como é difícil de encontrar, aqui vai uma dica: compre pulseira masculina, só que veja o comprimento de acordo com o seu tornozelo! Também estou pensando em usar um broche na barra da calça virada pra cima!

Minha mãe quando me viu disse que eu era maluquinha, mas a graça está em inovar, não é? E o importante é sempre se sentir confortável.