Turquesa, azul da cor do mar!

Outra cor tendência do verão, o turquesa é uma grande aposta fashion e os acessórios já começaram a aparecer na praça. É uma cor alegre, refrescante e vibrante, que combina com o calor, e já disseram que também realça o bronzeado, pode? Como é um tom forte, fica bonito se for acompanhado de cores mais neutras como o branco, mas nada impede de associá-lo à cor beringela, por exemplo, que na minha opinião torna o contraste ainda mais evidente e provoca um efeito arrasador. Vamos nos inspirar então?  

Acessórios de Sandra Bullock

Acessórios de Sandra Bullock

Diane Kruger para Elle americana

Diane Kruger para Elle americana

Eva Mendes

Eva Mendes

Marcia Cross

Marcia Cross

Esse brinco é o meu favorito, tenho essa foto guardada e às vezes me pego admirando a belezura, pensando quem será o incrível designer…

Bolsa Cruzada Turquesa by Santa Estravagância

Bolsa Cruzada Turquesa by Santa Extravagância R$75.00

Descobri à pouco a marca Santa Extravagância e estou apaixonada pelas bolsas, carteiras e nécessaires. Os preços são ótimos e é possível comprar online. Gente, vale o clique e cuidado para não se desesperarem hehe como eu, amei as nécessaires, uma estampa mais linda que a outra.
Paco Gil

Sandália by Paco Gil

E lembrou do camarão (ai pecado) da foto abaixo? Desculpe gente, mas tive que cortar a cabeça pra não perder a inspiração rs! Esse maxicolar é lindo e deu pra ter uma noção de como a cor do colar realmente  se destaca com o bronzeado rs. Focooo, vamos pensar no colar em si e esquecer da Chiara, okay?
Chiara, personagem de Vera Fisher

Chiara, personagem de Vera Fisher

Repararam que estou super empolgada com relação as cores, né?
Fotos: Reprodução, www.santaextravagancia.com.br
(posted by mafuzaro)
About these ads

7 thoughts on “Turquesa, azul da cor do mar!

  1. Que demais esse post, sister!!! Muito trendspy!!! hauha
    Cada foto linda, e veja como as bronzeadas ficam realmente mais iluminadas com a cor!
    Adoreiiiiiiii!
    Beijos mil, te amo!

  2. Olá :)) Adoramos o post falando da Santa Extravagância. Obrigadao mesmo!!! Ficou o máximo!
    Um enorme beijo.
    Taisa

  3. Quem bom que gostou do post Taísa, nós adoramos conhecer a Santa Extravagância, cada coisa linda!!! beijos

  4. Oie Lana, turquesa fica lindo com roxo, é uma das combinações que eu mais gosto! bjus

  5. oi comprei 1 vestido pink e keria ussar com sapato scarpim azul turqueza …vc acha q combina …..

  6. olá, gostaria de saber quais são as cores de roupas q combina com sapato azul turqueza?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s